ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A. S. S. Amanhã da Criança – Acção de Formação

Não deixe para amanhã quando hoje se pode inscrever
As inscrições decorrem a bom ritmo, estando muito perto da meia centena, no entanto pensamos que este tipo de iniciativas onde o adquirir conhecimentos é sempre uma mais valia para quem participa nestes eventos.
O formador não é qualquer um, é apenas Prof. Jorge Braz, treinador da Selecção Nacional que já nos habituou ao longo dos tempos métodos de treino de guarda-redes que faz os treinos que vemos no dia a dia passarem a obsoletos para um guarda-redes que queira atingir a performance.
O tema da acção de Formação será: “Posturas de Prontidão desportiva do Guarda-Redes de Futsal: Pressupostos metodológicos na organização do treino
Está à espera de quê? Que feche as inscrições?
Esta acção será efectuada no Pavilhão Municipal de Corim em Águas Santas na Maia, no dia 15/05/2010 (Sábado) entre as 10h00 e as 12h00.
Para participar inscreva-se através do numero de telemóvel 93 696 60 53, ou por telefone 22 978 31 90 ou por email: valdir@iol.pt, o custo da inscrição é de apenas 5,00€.

Nenhum comentário: