ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Futsal - Comentário de Sílvio Sousa

Jogo: A. D. C. R. Bairro Outeiro * A. Atl. Telheiro
Resultado ao intervalo: 4-0
Resultado final: 4-2
Campeonato: Sénior 2ª Divisão Série 1- 27ª jornada
Local: Pavilhão Escola Francisco Torrinha
Data e Hora: 23/04/2010 pelas 22h30
Árbitro: Paulo Silva
Piso: Em bom estado
Espectadores: +/- 70

A. Atl. Telheiro
Treinador:
Nelo
Adjunto: Nelinho
Delegado: Chaves
Massagista: Sr Navarro
Cinco Inicial: Marcírio (gr); Sílvio; Paulo (c); Rodrigo e Pedro
Suplentes Utilizados: Alcino; Káká e Márcio
Não convocados (Castigados): Nando; Paulo(gr); Carlos; Vilaça;
Melhor em Campo: Marcírio
Marcadores: 4-1 Paulo; 4-2 Pedro

Acordar tarde...
Partíamos para este encontro cientes das enormes dificuldades que iríamos ter pela frente, num jogo que ficou resolvido na primeira parte, face a um desacerto total, no nosso pior jogo em toda a presente época, onde o adversário que em quatro vezes vai a nossa baliza faz quatro golos, dois deles por falhas de marcação, outro por a barreira abrir num livre, enfim, desnorte total.
Há que pedir desculpa aos adeptos pela muito má imagem que em nada reflecte o nosso valor, e não há que procurar desculpas nem culpados, foi uma lição para o futuro e para o que resta do campeonato
Na segunda parte mostrámos um pouco do que sabemos e podemos fazer, fomos em busca do resultado e o máximo que conseguimos foi marcar dois golos e mesmo quando tivemos em superioridade numérica em virtude de uma expulsão, não fomos capazes de aproveitar, e a derrota foi justa, onde face ao que fizemos na segunda parte o mais justo seria pela diferença mínima.
Há que dar os parabéns á equipa adversária por ser mais equipa e desejar-lhes felicidades para o que resta. Aos adeptos pedimos desculpa, saímos envergonhados com o nosso desempenho e prometer rectificar já na próxima jornada, ao grupo que tenhamos aprendido a lição e agora há que levantar a cabeça e trabalhar bem durante a semana e que os erros nos tornem mais fortes.
Sílvio Sousa
Atleta do A. Atl. Telheiro

Nenhum comentário: