ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Taça Associação Futebol de Porto - Final

Futebol Amador
J. Pedrouços 2–1 Ferreira
Jogo:
Folgosa da Maia
J. Pedrouços: Avelino, Citroen, Emanuel, Ricardo, Segio, Filipe((Helder), Renato, Fonseca(Rubio), Luís, Pinto, Fernando.
--
--
Ferreira: Amandio, Miguel, Abílio(Osvaldo), Luís Manuel, Filipe(Campelos), ; Hugo José, Nelson, Rogério(Magalhães), Canigia, Miguelito.

Árbitro: Toni Rodrigues, Clemente Jorge, Tiago Meneses.
Ao intervalo: 1-1 Nelson(22’) e Luís(27’ e 105’).

Luís foi o carrasco do Ferreira, ao marcar os dois golos da equipa maiata, que deste modo arrebatou o troféu, instituído pela AF Porto para entreter os clubes que não foram carne nem peixe na fase inicial do campeonato: nem suficientemente bons para disputar o título, nem suficientemente maus para disputar a descida, ainda por cima não anunciada por escassez de concorrentes.
O Ferreira começou bem e até jogou melhor durante a primeira parte.
Aos 22 minutos, Nelson inaugurou o marcador e deu expressão à melhor qualidade de jogo da equipa pacense.
No entanto, o sol da vantagem durou pouco, até porque o tempo estava de aguaceiros.
Cinco minutos depois, o tal Luís descarregou o balde, de água fria, na cabeça das centenas de ferreirenses que já imaginavam subir a Agrela de caneco na cabeça, proeza que nem o Paços, todo profissional, conseguira dias antes, e tudo voltou ao normal.
Na segunda parte, os de Pedrouços fizeram vir ao de cima o físico e a experiência, para se imporem aos jovens do Mosteiro e foram criando sucessivas oportunidades de mandarem Amândio ao fundo da baliza buscar a bola.
No entanto, Nelson e Miguelito também poderiam ter contrariado a tendência dominante, como acontecera na primeira parte, não conseguiram e lá se foi para prolongamento.
Luís voltou a fazer das suas, na sequência de um canto, mesmo a terminar a primeira parte do prolongamento.
Na segunda parte, os jogadores de Ferreira jogaram bravamente, tiveram oportunidades de marcar, mas não tiveram a sorte pelo seu lado.O árbitro actuou bem, embora permitisse que a equipa de Pedrouços utilizasse a força física sem as correspondentes sanções.
in quatro linhas

Nenhum comentário: