ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal Junior 2.ª Div. S2 - Resumo 32.ª Jornada

Dúvidas que se vão desfazendo
As Escolas Arreigada depois de duas derrotas consecutivas, regressou às vitórias com sofrimento à mistura, vencendo a Juventude Muro pela margem mínima, estando agora a apenas a cinco pontos de garantir a subida à 1ª Divisão.
Relativamente ao outro lugar de subida, parece cada mais nítido, que vai ser disputado apenas por duas equipas, Juventus Triana e Escolas Modelos, já que o Modicus, empatou incrivelmente com a União Bela, e parece ter dito o adeus definitivo à subida de divisão.
Juventus Triana por 5-2 e Escolas Modelos por 8-1, ganharam com tranquilidade ao Amial Regado e à Juventude Gondomar respectivamente.
Das outras equipas da frente, ninguém cedeu, o Sangemil venceu em casa o Santa Cruz do Douro, o S. Salvador Campo foi ganhar convincentemente ao Bairro Outeiro e surpreendentemente não sofreu golos, por fim, a Escola Gondomar derrotou o Desportivo Aves e criou uma separação na tabela, mostrando claramente quem são as sete melhores equipas do Campeonato.
Alpendorada com a vitória sobre o Granja e AD Penafiel perante o Campanhã, para além de terem criado outra separação na tabela até ao 12º lugar, parecem estar em condições de discutir o 8º lugar.
Por Pedro Alves
Antevisão 32.ª Jornada
Numa jornada em que Juventus Triana e Modicus não devem sentir dificuldades para ultrapassar os dois últimos classificados da prova, Amial Regado e União Bela, as restantes equipas da frente têm jogos acessíveis mas "perigosos".
Curiosidade em saber como vai reagir o líder Escolas Arreigada às duas derrotas consecutivas (Desportivo Aves e S. Salvador Campo) frente à Juventude Muro, equipa que tem feito um excelente campeonato, ambicionando ainda, chegar mais à frente na classificação.
Escolas Modelos deslocam-se a Valbom para defrontar a Juventude Gondomar, equipa que já "roubou" pontos a outras equipas da frente da tabela.
O mesmo acontece com o Bairro Outeiro, adversário do S. Salvador Campo, está na cauda da tabela mas já fez mossa a algumas equipas da frente.
O Sangemil, ferido no orgulho, depois da goleada sofrida em Modelos na última jornada, recebe o Santa Cruz do Douro, equipa que tem feito uma boa época em casa, mas que fora de portas tem sido um desastre.
Destaque ainda nesta jornada, para um jogo interessante em Baguim do Monte entre Escola Gondomar e Desportivo Aves, equipas que têm feito um campeonato irregular, mas que procuram ainda chegar mais à frente na tabela.
Na segunda metade da tabela, o Alpendorada que tem feito bons resultados nos últimos jogos recebe o Granja, e é claramente favorito aos 3 pontos. Campanhã e AD Penafiel já deram mostras que são capaz do melhor e do pior, por isso, jogo de Tripla.
Felicidades a todas as equipas para esta jornada!!!
Por Pedro Alves

Nenhum comentário: