ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal Junior 2.ª Div. S1 - Resumo 32.ª Jornada

Miramar mais folgado
Miramar vencera o Jaca em jogo antecipado, e colocava pressão nos seus dois adversários mais directos já que jogavam entre si, se Monte Pedras a jogar em casa ficava irremediavelmente fora da luta pela liderança se perdesse enquanto o Foz tinha de vencer para manter a pressão sobre o Miramar, no entanto os maiatos venceram ficando a três pontos do Foz e estes no final desta jornada ficaram a quatro pontos da liderança.
No entanto, tanto o primeiro, Miramar, como o terceiro Monte Pedras, ainda têm de folgar, coisa que o Foz poderá vir a aproveitar.
Polonenses na quinta posição venceu na recepção ao Carvalhido e manteve a distância para o terceiro e para o quinto, Académica de Leça que venceu na visita ao Império de Vila Chã.
Por sua vez os leceiros reforçaram a quinta posição após o Vermoim ter escorregado ao empatar na recepção ao Malta.
Na sétima posição segue a União Custóias que quebrou uma série de nove vitórias consecutivas ao empatar em casa com o Cem Paus, no entanto a equipa comandada por Sacchi já vai em onze jogos sem perder, a última derrota aconteceu há sensivelmente dois meses e meio quando foram goleados na visita ao Polenenses.

Nenhum comentário: