ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal Feminino Junior - Resumo 21.ª Jornada

Juventude de Gondomar conquista terceira posição
Seria dificilacabar no pódio teria de vencer hoje e esperara que na última jornada a Juventude Gondomar não vencesse, mas aconteceu tudo ao contrário Escola Gondomar perdeu na visita ao Restauradores Avintenses que segurou em definitivo a segunda posição e Juventude Gondomar venceu em Mindelo ascendendo assim á última posição do pódio e já não a largará mais.
Escola de Gervide também subiu uma posição para quinto após vencer na recepção ao Aves e Vila Caiz ser esmagada em casa pelas bi-campeãs Alto Avilhó.
No jogo que falta faltar entre Rebordosa e Alfenense, terminou empatado e as valonguenses ao empatarem este jogo perderam a oportunidade de virem a alcançar uma melhor classificação do que a sétima.
Para a última jornada o interesse reside na luta pela quinta e sexta posição, com Escola Gervide a jogar em Alfena e Vila Caíz em Baguim do Monte.
A nona e décima posição com Mindelo a jogar em casa das campeãs e Rebordosa em Gondomar e no entanto o Aves ainda poderá ultrapassar o Rebordosa caso vença na recepção ao Restauradores Avintenses e Rebordosa não pontue.

Nenhum comentário: