ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal Infantil 2.ª Div. S2 - Resumo 26.ª Jornada

Na frente vai tudo na mesma! Os irredutíveis bravos do Pinheirense, mostraram que ainda não se cansaram de marcar golos e a vítima desta vez foi a equipa d´Os Romanos.
Enquanto esperam por um improvável deslize do líder o segundo classificado e terceiro cumpriram as respectivas obrigações, como já havia escrito não há espaço para erros, por isso na Senhora da Hora o Santa Cruz venceu o Alfa e em Aguas Santas as Escolas de Gondomar venceram os Restauradores. Teoricamente só uma destas duas equipas ira acompanhar o Pinheirense na 1ªDivisão… Qual ira ser? Quem ira aguentar a pressão?
Na luta pelo 4º lugar ouve um clarificar de posições! A Juventude de Gondomar venceu a equipa de Magrelos mas continua ameaçada pela equipa de Salvador do Campo que venceu o Amanhã da Criança. Diga-se que se formos a fazer a leitura simples dos resultados (2-1 e 4-3) deve ter existido emoção até ao fim de cada partida.
O Arreigada a jogar em casa repartiu os pontos com o Ardegães e deixou escapar uma boa oportunidade para se aproximar do Amanhã da Criança.
Na luta por um lugar melhor o Mosteiro empatou com o Torrão permitindo assim que o Bairro do Viso possa acreditar que pode subir na classificação geral.
Obrigado a todos que ajudam a fazer a festa do Futsal!
Por José Teixeira

Antevisão da 26.ªJornada
A sorte ditou que nesta jornada os três da frente jogassem todos no sábado. O F C Unidos Pinheirense recebe o ultimo classificado G D “Os Romanos”, o C R D Santa Cruz vai até a Senhora da Hora jogar com o Alfa Académico Clube e as Escolas D C Gondomar vão até Aguas Santas jogar com os Restauradores.
Não há vencedores antecipados mas os três da frente tem uma vantagem quantitativa e qualitativa mais que provada pelos números, contudo na minha opinião acho que as Escolas D C Gondomar vão ter a deslocação mais difícil porque com a derrota da ultima jornada da equipa das Escolas Arreigada abriu a possibilidade dos Restauradores lutarem pelo 7º lugar o que logo a partida poderá servir de motivação extra.
Em Gondomar a Juventude Desp. De Gondomar vai receber a equipa G D Magrelos que terá de obrigatoriamente de ganhar para depois ficar a espera do desfecho entre C D S Salvador do Campo e o Amanhã da Criança. O 4º Lugar está em disputa…
Um jogo que também vai ser interessante é o jogo que vai opor a equipa do Mosteiro F C contra o G D Foz do Tâmega Torrão ambas as equipas tem como objectivo melhorar a classificação, por isso a vitoria é obrigatória.
O D O Fonte da Moura vai receber o A D C D Bairro do Viso com a particularidade da equipa da casa em caso de vitoria poder aumentar as possibilidades de subir na tabela classificativa.
Bom Fim-de-semana Desportivo!
Por José Teixeira

Nenhum comentário: