ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal Infantil 2.ª Div. S1 - Resumo 26.ª Jornada

Quem acompanhará Póvoa Futsal na subida de divisão
O líder e vencedor antecipado de série jogou em Guifões e goleou a Biquinha que joga agora em casa emprestado devido hás remodelações no seu pavilhão.
Pela segunda posição Cave 94 e Cem Paus lutam mano a mano, o Cave 94 venceu na recepção ao Água Viva e Cem Paus goleou na recepção ao Bairro dos Pescadores de Matosinhos, no entanto não se podem distrair porque o Jaca que venceu e ultrapassou o Caxinas “B” está à espreita de insucessos dos dois que lhe seguem na frente.
Com esta derrota os caxineiros deixam praticamente de sonhar com a segunda posição e têm de se preocupar agora com a quinta posição porque o Modicus venceu a equipa “B” da JD Gaia e ficou apenas a dois pontos.
Juventude de Matosinhos ascendeu à sétima posição após golear na recepção ao CJ Malta tendo ultrapassado a Académica de Pedras Rubras que perdeu na visita ao União de Custóias e estes igualaram-se pontualmente com o seu adversário de jogo.

Nenhum comentário: