ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal Infantil 1.ª Divisão - Resumo 24.ª Jornada

Apenas dois lugares disponíveis para despromoção
São cinco as equipas lutam para não ficarem nos dois que dá acesso à descida de Divisão, Alpendorada empatou em casa com o Miramar e embora respire melhor ainda não está a salvo, Escolas de Modelos foi goleado em casa pelo já campeão Caxinas, Barranha perdeu em casa pela margem mínima com a JD Gaia, Santa Cruz foi goleado na curta deslocação a Leça da Palmeira onde defrontou a Académica de Leça e Granja perdeu em casa com a Cohaemato.
Ou seja a separar estas cinco equipas estão sete pontos quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, no entanto o Alpendorada está a quatro da linha de despromoção.
Quem já sabe que jogará na 2.ª Divisão é a Juventus Triana que ainda não conseguiu qualquer ponto, sendo goleado nesta jornada pelo Boavista e Freixieiro que perdeu em casa com o Teibas.
No topo a luta pela segunda posição ainda é uma verdade com a Cohaemato com quarto pontos de avanço sobre a Académica de Leça e estes por sua vez tem uma vantagem de apenas um ponto sobre o Boavista.

Nenhum comentário: