ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Futsal - Comentários de Miguel Pereira

Jogo: A. S. C. Sobrado * Gramidense Infante F. C.
Campeonato:
1.ª Divisão Série 2 -27.ª Jornada
Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 4-2
Local: Pavilhão Municipal de Sobrado
Data e Hora: 23/04/2010 pelas 21h30

Um ambiente fantástico num pavilhão maravilhoso para a prática desportiva, um grupo de pessoas dedicadas e uma sensação boa de corresponder na quadra às ambições deste clube.
Jogo muito interessante de futsal, com duas partes distintas e onde os respectivos resultados parciais, valem apenas pelos números e vêm dar razão "ao Prof.", que isto de jogar bonito, vale o que vale!!!
Na minha opinião, não entramos bem na partida. O Gramidense era bem mais organizado, motivado por defrontar o vencedor da série e sem nada a perder, apresentava-se com boa mobilidade ofensiva, experimentando um 4x0 de qualidade!
A minha equipa algo perdida, com a tinta do cabelo a influenciar algum raciocínio, defendia individual, mas a disponibilidade era muito pouca, pertencendo aos visitantes as melhores oportunidade de golo! Ofensivamente o nosso 3x1 de pivot móvel (que todos conhecem e sabem como travar), valia pouco num dia essencialmente de festa!
Contra a corrente do jogo, fizemos o primeiro golo de penalty indiscutível, o segundo num remate exterior a beneficiar de um desvio e o terceiro no livre "nº 37 (amplamente trabalhado durante a semana)!!!!!!!"
O Gramidense, comprovou durante os primeiros 20 minutos que bem poderia andar nos lugares cimeiros da tabela, mas acabou por falhar algumas boas oportunidades de golo, sendo o 3-0 exagerado pelo que se passou na quadra. Diria, muito exagerado!

Curiosamente, mas é apenas a minha opinião, gostei imenso da nossa segunda parte, sobretudo dos primeiros 8 a 10 minutos. O nosso modelo funcionou, sempre com grande qualidade. Muita bola e inúmeras oportunidade de golo desperdiçadas!
Foi precisamente no nosso melhor período, que o Gramidense reduziu para 2-3, fruto de transições rápidas e alguma displicência da nossa parte! O jogo parecia lançado, mas já perto do fim e após algumas perdidas escandalosas, chegamos ao 4-2, da mais elementar justiça!
Abraço aos Campeões...
Excelente espectáculo, num ambiente magnifico!!!
Saudações Desportivas
Miguel Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

Ví o jogo e não podia estar mais de acordo. Mas essa do livre nº 37 é para rir! De qualquer forma, parabens pelo trabalho realizado nas três épocas. Cá vos espero na Honra.
Abraço
Hugo

Unknown disse...

Boas.

Foi uma "private joke"! O meu grupo entende!;)
Cumprimentos