ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A. R. Novelense – Workshop “Viver o Desporto”

Dia do Trabalhador dedicado ao desporto
A A. R. Novelense, clube que para além de outras modalidades participa nos Campeonatos Distritais de Futsal da A. F. Porto vai organizar no próximo dia 1 de Maio um Workshop denominado de “Viver o Desporto”

Este evento iniciará pelas 15h30 na Sede do Clube organizador e o primeiro orador será o Mestre em Psicologia Ricardo Rodrigues onde terá como tema “Resiliência emocional no desporto”.
Sensivelmente meia hora depois intervirá o Mestre em Actividade física adaptada Pedro Flores com o tema “Comportamentos alimentares saudáveis na prática desportiva”.
Para finalizar este workshop dedicado ao desporto, intervirá o Mestre em Treino de alto rendimento desportivo em ciclismo Tiago Aragão com o tema “Motricidade – Rendimento desportivo”.
Pelas 17h30 será efectuada a sessão de encerramento.

O workshop tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento da formação desportiva no Concelho. Desde 1972 que a A.R.Novelense dinamiza o desporto centrado no desenvolvimento da formação de Ténis de Mesa, Futsal, e mais recentemente BTT.

Nenhum comentário: