ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal 1.ª Divisão S2 - Resumo 26.ª Jornada

Sobrado vence e convence os mais cépticos
Quando faltam quatro jornadas para o fim desta fase o ASC Sobrado conquista a vitória na Série 2 da 1.ª Divisão em Arreigada e alcança assim a sua terceira final consecutiva.
Neste momento o Sobrado tem treze pontos de avanço sobre o Magrelos que goleou na recepção ao Negrelos e imagine-se, tem vinte e sete pontos de avanço sobre o terceiro classificado que é o Santiago e nesta jornada foi surpreendido em casa pelo Aliviada que cada vez mais está mais a salvo de qualquer percalço que lhe poça vir a acontecer.
A quarta posição é agora ocupada pelo Vila Boa do Bispo que venceu na recepção ao Vilar Futsal e assim ultrapassou o Negrelos embora estejam em igualdade pontual.
Na zona de despromoção Juventude Muro empatou na recepção ao S.Pedro Fins e as posições mantiveram-se inalteráveis, os trofenses a ser a primeira equipa acima da linha de despromoção e os maiatos a primeira equipa abaixo dessa mesma linha, embora a separar estes dois um ponto apenas.
Águias Areosa é que parece ter atirado a toalha ao chão estando cada vês mais longe da manutenção ao perder em casa com o Moinhos.

Nenhum comentário: