ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal 2.ª Divisão S1 - Resumo 26.ª Jornada

Cave 94 pode ter garantido lugar na 1.ª Distrital
Com a vitória (2-0) obtida frente a Vilar, o Cave pode ter garantido desde já a subida de divisão, estando a dois encontros de ser vencedor de série, isto porque o Miramar não arreda pé e venceu a sempre difícil equipa do Alfa (2-1) e manteve-se na luta e distanciou-se mais dos 3ºs (Alfa e Agua Viva), este último foi surpreendido (e goleado) pelo Infante (7-0) e viram a aproximação do grande beneficiado com estes resultados, o Telheiro, que venceu (2-1) a equipa do Avioso e ficou a 1 ponto do último lugar do pódio e assim coloca maior pressão sobre estas duas equipas, que daqui em diante vão jogar contra as equipas de topo e irão ser jogos disputadíssimos.
Quem beneficiou também foi o Gens, que ao vencer (3-0) o Luso, cavou algum fosso face ao 5º e entrou na luta pelo 3º.
No fundo da tabela, tudo na mesma todos os últimos perderam os seus jogos e tudo será decidido até ao último jogo, certamente com muita emoção á mistura e indecisão no resultado.
Boa semana
Por Sílvio Sousa
Antevisão da 26.ª Jornada
Mais uma jornada, mais um fim-de-semana intenso, onde se esperam boas partidas, bons jogos e sobretudo fair-play e que todos os intervenientes saiam a ganhar.

JOGOS DE 6ª FEIRA
Telheiro - Avioso
Jogo entre uma equipa estável a nível classificativo e outra ainda em busca de pontos para fugir aos lugares de descida, em que ambas quererão a vitória por razões diferentes e em que o factor casa deverá prevalecer.

Gens - Luso
Tal como no comentário do jogo anterior, mais do mesmo, o Gens em busca de não deixar a "carruagem" da frente fugir e o "Luso" a tentar sair dos últimos lugares, prevê-se um jogo com resultado incerto, mas mais uma vez e qualidade da equipa da casa deverá ser suficiente.

JOGOS DE SÁBADO
Cave 94 - Vilar
Jogo entre o líder e um Vilar que não conhece o sabor da vitória a algumas jornadas e que assim se deverá manter, face ao Cave que já neste jogo deve garantir a subida de divisão.

J. Ponte - Ilha
Prevê-se um bom jogo de futsal, com o moralizado Ilha (face aos últimos resultados) a deslocar-se ao pavilhão de Rebordões vai ter pela frente a difícil equipa do J. Ponte que a jogar em casa se mostra inultrapassável, jogo de tripla.

Infante – Agua Viva
excelente jogo que se deverá assistir, duas boas equipas, ambas em busca dos 3 pontos, e que a equipa visitante terá maior percentagem de vitória, mas há que demonstra-lo em campo e pela frente terão uma equipa que de certeza quererá apagar a má imagem da goleada sofrida na última jornada, nada condizendo com o seu real valor.

Miramar - Alfa
Para mim o encontro da jornada, embora deva prevalecer o factor casa, pois a equipa gaiense não deverá querer desistir da luta pela conquista da vitória nesta série e quem sabe assegurar desde já a subida de divisão, mas pela frente terá a excelente equipa do Alfa que não para de surpreender e não se vai dar por vencida.

Padrão - Arcozelo
Jogo de deverá dar os três pontos á equipa da casa, mas o Arcozelo vai mostrar o seu real valor para sair do fundo da tabela e tentar assegurar a permanência.

Contumil - Outeiro
Outro jogo que prevejo intenso, disputado nos limites e que o Contumil quererá ganhar para escapar a linha de água e ganhar algum fôlego, face a irregular equipa do Outeiro que vai querer dar a volta por cima e ser o último a sorrir.
Por Sílvio Sousa

Nenhum comentário: