ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 9 de março de 2010

IV Torneio da Páscoa do C. C. D. Ordem

Torneio já vai na quarta edição
O C. C. D. Ordem clube que milita na 1.ª Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, vai organizar o seu IV Torneio da Páscoa, tendo convidado a Casa do Povo de Vila Boa do Bispo que disputa a Série 2 da 1.ª Divisão Distrital da A. F. Porto e que é treinada por Arnaldo Coelho, a U. S. C. Paredes e N. D. B.º Bom Pastor, ambos a disputar os Campeonatos Nacionais da 3.ª Divisão e que pertencem à Associação de Futebol do Porto.
O IV Torneio da Páscoa, será a 03/04/2010 com as equipas a jogarem todas contra todas, ou seja cada clube fará três jogos que terão uma duração de 35 minutos cada.
O jogo da abertura iniciará pelas 15h00 e os intervenientes serão a equipa organizadora diante a U. S. C. Paredes, para ver o restante calendário clique na imagem no canto superior direito.

Após o torneio haverá um jogo de convívio entre treinadores maioritariamente dos Campeonatos Distritais da A. F. Porto que culminará com um jantar na Adega Tatana em Carvalhosa, Paços de Ferreira, conforme já noticiamos.

Nenhum comentário: