ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 9 de março de 2010

Futsal - Comentário de Paulo Barroso

Jogo: Padrão Vermelho S. C. * S. C. S. Gens
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2
Campeonato: Sénior 2ª Divisão série 1 – 21ª jornada
Local: Pavilhão Infante Sagres
Data e Hora: 06/03/2010 - 21h00
Arbitro: Manuel França
Piso: bom
Espectadores: +/- 40

S. C. S. Gens
Cinco inicial: Marco; Costa(C), Fábio Soares, João Monteiro, Francisco
Suplentes Utilizados: Fábio
Suplentes N/ Utilizados: Sérgio, Mauro, Káká
Marcadores: Costa, João Monteiro
Treinador: Paulo Barroso

Foi um jogo entre duas equipas que se encontravam em igualdade pontual na classificação e por isso notou-se o respeito e algumas cautelas apesar de ambas quererem vencer.
Começou a um ritmo bastante lento com as equipas a encaixarem e sempre a fazerem o balanço defensivo de forma a não haver desequilíbrios.
Foi o S. Gens que inaugurou o marcador através de um movimento rápido do seu fixo Costa que entrou nas costas da ultima linha do adversário e que driblou o guarda-redes finalizando na primeira grande oportunidade de golo.
Até ao intervalo assistiu-se a uma reacção do Padrão Vermelho que tentava em ataque organizado de 3x1 jogar no seu pivot mas que foram sendo anuladas ou pelas ajudas ou pelo nosso guarda-redes. Apesar disso as nossas transições eram rápidas o que criou algumas situações de finalização que não foram aproveitadas.
Na segunda parte o adversário tentou assumir o jogo, subindo as suas linhas de marcação mas com pouca pressão na linha de passe o que proporcionava jogar com o pivot e sair com perigo para contra-ataque. Dessa reacção do adversário surtiram alguns remates exteriores aos quais o nosso guarda-redes se opôs com eficácia.
Com a expulsão de um jogador do Padrão Vermelho, jogamos em superioridade numérica e aproveitamos para fazer de imediato o segundo golo.
A partir daí tentaram jogar num 5x4 sem grande discernimento mas com a expulsão do meu jogador João parecia que iriam chegar ao golo. Abdicaram de jogar de 5x3, jogando apenas em 4x3 mas as nossas duas linhas defensivas apenas permitiram remates exteriores sem resultado até à reposição de um jogador meu ao fim dos dois minutos.
Não foi um jogo bem jogado onde apenas primou pela maior eficácia da minha equipa.
Aos nossos adversários desejamos felicidades para o resto de campeonato.
Aos meus jogadores os parabéns pela objectividade táctica que lhes propus e pela sua entrega na luta por mais três pontos.
Aos nossos adeptos o agradecimento pelo apoio e incentivo que dão a esta equipa em todos os jogos.
Paulo Barroso
Treinador S. C. S. Gens

Nenhum comentário: