ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Futsal - Comentários Zé Mira

Jogo: Gacer * A. R. Areal
Resultado ao Intervalo:
0-1
Resultado Final: 0-2
Campeonato: 3.ª Divisão – 9ª Jornada
Pavilhão: C. C. D. Ordem
Data e Hora: 27\11\2009 – 21h30

A.R.Areal
Cinco Inicial: Zé Mira; Luka; Leite; Aviali; Jorge "Trunfe".
Suplentes: Ivo; Rafa, Paiva, Jorge, Marecox,Bruno Rato.
Indisponíveis: Bruno, Pedro Lopes, Diogo.
Golos: 1º-Pedro Leite. 2º-Luka P.S.
Melhor em Campo: Pedro Leite

Dia 27 de Novembro a AR Areal deu início a uma série de 5 jogos muito importantes para as suas aspirações a serem disputados em apenas duas semanas.
Em campo entrou o 1º classificado contra o penúltimo, portanto adivinhava-se uma partida ao alcance para a formação orientada por Luís Mendes.

Categoricamente o Areal assumiu o jogo e com bons movimentos criou inúmeros lances de perigo para a baliza do GACER que ia defendendo com todas as armas que tinha e, esporadicamente lá tentava uma jogada de ataque. "Tantas vezes o cântaro vai à fonte que acaba por partir", ou seja, muitas oportunidades desperdiçadas até que Leite, após remate feito pelo próprio ao poste, aparece à boca da baliza e marca o 0-1. De registar até ao intervalo duas boas defesas de Zé Mira em dois lances de insistência por parte do GACER.
O intervalo chega com o mais difícil já feito – estar a ganhar.

Dado início a 2ªparte do jogo, o Areal manteve a mesma postura e sempre pondo em sentido a defesa adversária. De salientar a boa exibição do guarda-redes da equipa de Lousada que com uma série de boas intervenções a remates de Leite, Luka P. S., Jorge, Avialli e Trunfe ia adiando o golo. As pequenas dimensões do pavilhão, o frio que se fazia sentir e o estado escorregadio do piso dificultavam o jogo ao Areal.
A pouco mais de 5min do apito final, Zé Mira procura o pivot Leite com um lançamento longo e este por sua vez põe a bola nas costas da defesa do GACER, onde apareceu Luka P. S. a finalizar de um ângulo que já não lhe é desconhecido visto que no jogo passado marcou um golo muito semelhante. Até final do jogo houveram oportunidades para ambos os lados mas o resultado final não mais se alterou.

Fim do jogo, mais 3 pontos, 5 vitórias consecutivas, a melhor defesa do campeonato...o Areal é uma equipa que respira saúde e recomenda-se.
Por fim agradeço a todos os adeptos que nos acompanharam até ao pavilhão da Ordem; esta vitória também é deles.


Positivo: Tranquilidade da equipa do Areal que manteve o controlo das operações durante todo o jogo sem se deslumbrar com a madrugadora vantagem no marcador.
Negativo: Lesão de Pedro Leite que o fará falhar o importante desafio contra o Vale do Ave, numa altura em que o jogador estava em grande forma e levava 5 golos apontados nos últimos 4 jogos que disputou.

by Luka Player Special

Nenhum comentário: