ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Futsal – Circular de Castigos n.º 83

Derrota sem consequência classificativa
A contar para a 1.ª jornada do Campeonato Feminino da 1.ª Divisão, o C. D. Aves que tinha sido derrotado em campo por 9-0 diante a A. R. Restauradores Avintenses, foi derrotado pelo Conselho de Disciplina da A. F. Porto por utilização indevida da sua atleta Ângela Ferreira.
Tendo sido goleado no jogo disputado, o resultado em nada altera por ser superior a três golos e o Aves não ter feito o gosto ao pé, no entanto em termos monetários o C. D. Aves terá de desembolsar 50,00€ enquanto a sua atleta foi castigada em dois jogos.

Juniores do Rio Ave perdem um ponto
A contar para a 1.ª jornada do Campeonato Júnior da 1.ª Divisão, o Rio Ave F. C. utilizou indevidamente o seu atleta Cristiano Torres e como punição por esta falta de rigor foi derrotado pelo Conselho de Disciplina, perdendo o ponto conquistado pelo empate a duas bolas em casa do Caxinas.
Para além da aplicação da derrota o Rio Ave F. C. foi multado em 50,00€ e o seu atleta punido com dois jogos de suspensão.
Na tabela classificativa, Rio Ave e Caxinas trocaram de posições, os vilacondenses desceram para a nona posição, enquanto os Caxineiros subiram ao oitavo lugar.

Nenhum comentário: