ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Futsal – Comentários de Zé Mira

Jogo: Salgueiros 08 * A. R. Areal
Resultado ao Intervalo:
0-0
Resultado Final: 0-2
Campeonato: 3.ª Divisão – 2.ª Jornada
Pavilhão: Académico F.C.P
Data e Hora: 10/10/2009 – 22h00
Árbitro: Pedro Lima
-
A. R. Areal:
Cinco Inicial:
Ivo; Paiva; Trunfe; Lopes Leite
Suplentes: Zé Mira; Luka, Rafael, Bruno, Marecox,
Ausentes: Diogo, Aviali
Golos: 0-1 auto golo, 0-2 Trunfe
Melhor em campo: Paiva
-
Deslocamo-nos ao Pavilhão do Académico do F.C. com a convicção que iríamos disputar um jogo difícil, tendo em quanto a qualidade do adversário, e que só um A. R. Areal ao seu melhor nível conseguiria trazer a vitoria para casa.
Entramos no jogo algo expectantes, com o Salgueiros 08 assumir os acontecimentos do jogo.
Através de trocas constantes o salgueiros 08 conseguiu baralhar a nossa defensiva e obter a primeira oportunidade de golo da partida.
Foi então que A. R. Areal se encontrou defensivamente e pouco a pouco subiu no terreno obtendo então duas claras oportunidades de golo.
Tempo de intervalo com o resultado a manter-se 0-0, altura para as equipas repensarem as suas estratégias para uma segunda parte em que tudo poderia acontecer.
Jogo na segunda parte taco a taco com excelentes oportunidades para ambas as equipas, de destacar nesta fase a autoridade com que o guarda-redes da A. R. Areal (Ivo Araújo) se opôs as oportunidades criadas pela equipa do Salgueiros 08.
Foi então que a defensiva do Salgueiros 08 numa tentativa desesperada de cortar a bola após remate de Pedro Lopes para o segundo poste onde surgia o oportuno Pedro Leite, que o A.R.AREAL chegou ao 1-0.
O Salgueiros 08 apostou em seguida no sistema de 5 contra 4 para tentar empatar a partida, sistema ao qual a equipa do A.R.AREAL se opôs categoricamente conseguindo ainda e através de uma recuperação de bola ampliar a vantagem para 2-0 resultado este que se manteria até ao final da partida.
Positivo: Consistência e determinação em alcançar a vitoria por parte da equipa do A.R. Areal.
Negativo: Mau perder demonstrado por alguns atletas do Salgueiros 08.

Nenhum comentário: