ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Futebol Distrital - 2.ª Divisão - 3.ª Jornada

Inter de Milheiros sozinho no comando
Ao fim de três jornadas o Inter de Milheiros conta só com vitórias os números de jogos efectuados (três), mas não é o único, pois existe um clube que embora tenha menos um jogo ainda não perdeu qualquer ponto que é o Gondim-Maia.
Após três vitórias consecutivas a última das quais em casa do Sporting da Cruz que vinha de uma goleada pesada na Maia diante o Lidador, o Inter de Milheiros comanda isolado, e tem á perna um grupo de cinco equipas com seis pontos e uma delas tem menos um jogo que é o Gondim Maia que na recepção ao Atlético de Rio Tinto cenceu folgadamente por 3-1.
Na segunda posição está o Maia Lidador que voltou a mostrar superioridade em Pedroso que ainda não tinha perdido esta época e por números que não deixam dúvidas a ninguém.
O Foz depois de na primeira jornada ter perdido para o actual líder voltou a vencer em casa diante o Labruge e o Pasteleira regressou ás vitórias em Águas Santas.
Atlético de Vilar vence pela primeira vez esta época na recepção ao S. Romão e o Lusitanos volta a pontuar após empate em Vila Chã.
-
Resultados – 3.ª Jornada
Vila Chã * Lusitanos St.ª Cruz: 1-1
Atlético Vilar * S. Romão: 3-2
Pedroso * Maia Lidador: 0-3
Spg. Cruz * Inter Milheirós: 0-2
Águas Santas * Pasteleira: 0-1
Foz * Labruge: 3-0
Gondim-Maia * Atl. Rio Tinto: 3-1
Folgam: Vilar Pinheiro e Ramaldense
-
Classificação Parcial
1.º - Inter Milheiros /9 pontos
2.º
- F. C. Maia Lidador / 6 pontos
3.º - A. R. C. Gondim Maia / 6 pontos -1 jogo
4.º - F. C. Foz / 6 pontos
5.º - A. D. R. Pasteleira / 6 pontos
6.º - F. C. Pedroso / 6 pontos
-
ARP/7
A A. R. Paradela voltou a aplicar o número 7 a um adversário, depois de brindar na jornada anterior o Cête, nesta jornada voltou a dar mais um brinde, desta feita em casa diante o Soalhães. Em três jornadas os trofenses já marcaram 13 golos e sofreram três que dá uma excelente média por jogo de 5,7 marcados e 1 sofrido.
Contudo as goleadas apenas valem três pontos e neste patamar está o Marco 09 que com menos pontaria acertada mostra a mesma eficácia pontual e para isso contribui a vitória em casa do Cête.
Com três jornadas são as únicas que ainda não perderam pontos e se o Paradela marca que se farta o Marco não sofre golo algum pois mantém ao fim de 270 minutos e mais alguns pozinhos a baliza inviolável.
Caíde de Rei e Vila Boa de Quires, um deles poderia esta na companhia dos dois primeiros classificados, mas o jogo entre eles terminou empatado a uma bola e mantiveram-se sem derrotas.
Zebreirense mostrou que em casa mandam eles conquistando a segunda vitória em outros tantos jogos em casa na recepção ao Aparecida.
Depois da derrota caseira na primeira jornada o Sobrosa não mais voltou a perder e na recepção ao Medense venceu por 2-1.
Sporting do Campo mostrou mais uma vez que se sente bem a jogar é fora de portas e foi buscar a segunda vitória extra-muros em outros tantos jogos e no sábado passados foi em casa do Salvadorense.
Livração tem um percurso idêntico ao Sobrosa pois também perdeu na primeira jornada mas nos dois jogos seguintes venceu-os e o Paços de Gaiolo foi a última vítima.
Ao Sobreirense aplica-se a velha máxima de que “não há fome que não dê em fartura” e depois de duas derrotas goleia o Raimonda.
-
Resultados – 3.ª Jornada
Paradela * Soalhães: 7-1
Sobrosa * Medense: 2-1
Zebreirense * Aparecida: 3-0
Salvadorense * Spg. Campo: 0-1
Vila Boa Quires * Caíde Rei: 1-1
Paços Gaiolo * Livração: 0-1
Sobreirense * Raimonda: 4-1
Cête * Marco 09: 0-2
Folga: Vandoma
-
Classificação Parcial:
1.º - A. R. Paradela / 9 pontos
2.º
- A. D. Marco 09 / 9 pontos
3.º - Caíde Rei S. C. / 7 pontos
4.º - F. C. Vila Boa de Quires / 7 Pontos

Nenhum comentário: