ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um Adeus inesperado, parte II

A Verdade da mentira
É verdade que trabalho com tanta ou mais carolice em prol do futebol e futsal distrital do que a maior parte dos dirigentes ligados aos clubes.

É verdade que ouço desaforos e colocam em causa a minha integridade moral porque não satisfaço os caprichos dos mesmos.

É verdade que mantenho um trabalho que só me leva tempo e dinheiro e sou maltratado por pessoas ignorantes.

É verdade que existem pessoas que entram em alguns clubes e fecham-se numa redoma de vidro esquecendo-se que para serem grandes é porque existem clubes pequenos e que jogam contra eles e que precisam de meios de comunicação social igual ao que dirijo para serem lembrados que existem.

É verdade que essas pessoas não fazem nada pelo desporto em geral a não ser pelo seu clube e por isso não respeitam quem trabalha em prol de todo o desporto e não só em prol de clubes elitistas e por tudo isto essas pessoas estão a mais no desporto Distrital.

Mas é totalmente MENTIRA que acabe com estes meios de comunicação social.

Agradeço e ao mesmo tempo peço desculpas por esta brincadeira de 1 de Abril, espero que aqueles que me enviaram mensagens de apoio que foram sinceras que me perdoem esta brincadeira.
As vossas mensagens deram-me muito alento para terminar por completo com uma coisa que me estava a roer cá dentro, agradeço do fundo do coração o vosso apoio que foi enviado pelos mais diversos métodos, por sms, por email e mesmo por chamadas de voz.

Mais uma vez o meu muito obrigado e continuarei ao vosso serviço por tempo indeterminado.

Atentamente
Artur Moreira

Notícia relacionada: Um Adeus inesperado (01/04/2009)

Nenhum comentário: