ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um Adeus inesperado (01/04/2009)

Um Adeus inesperado
É com tristeza que vos anúncio o fim deste blogue e o fim da minha participação no portal leca-palmeira.com.
Não contava que tivesse de tomar esta decisão tão inesperada, mas a minha paciência tem limites.
Trabalho com tanta ou mais carolice em prol do futebol e futsal distrital do que a maior parte dos dirigentes ligados aos clubes e fartei-me de ouvir desaforos e colocar em causa a minha integridade moral porque não satisfaço os caprichos dos mesmos.

Depois das duas mensagens que me enviaram hoje, ainda pensei em acabar a época para não defraudar aqueles que gostam e acham interessante o meu trabalho, mas chega, não posso manter-me a fazer um trabalho que só me leva tempo e dinheiro e ainda ser maltratado por pessoas ignorantes.

Assim sendo, hoje continuarei o trabalho normal no blogue e amanhã (02/04/2009) darei as razões definitivas para o fecho do mesmo e darei a conhecer, as pessoas que estão a mais, principalmente no futsal e que não estão interessados que a divulgação do futsal distrital seja feita por uma pessoa amadora como eu.

15 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito deste blog pois tem sempre informação interessante para ler ..

E se realmente vai mesmo acabar fico com imensa pena , pois era um site que visitava quase diariamente ..


Reconsidere a sua decisão e continue com o seu excelente trabalho, pois falar todos falam, mas fazer o que voce faz não vejo ..

Anônimo disse...

Isso só pode ser uma mentira de 1 de Abril! =P

fut-porto-distrital disse...

Caríssimo amigo Artur Moreira e com enorme tristeza que li e tomei conhecimento do seu comunicado a todos os que prezam e os que admiram o seu trabalho.
Sei que já deve ter recebido mais louvores do que insultos pois quando se é grande no que se faz, o lado bom supera sempre o lado mau ... Sei que grande homem que é não se vai a baixo facilmente e lembre-se que " vozes de burro nao chegao ao ceu..." espero que alguma alma futebolista ou futsalista o faça mudar de opinião e em prol do que tanto ama " desporto " volte para nos confortar com todo o excelente trabalho que executou ate então... Neste momento peço lhe encarecidamente que se tiver oportunidade publique na sua pagina este comentário que estou certo que arrastará mais votos e mais pedido de como este:

A União Desportiva de Vilar do Paraíso vem por este meio pedir a todos os que amam o desporto " futebol ou futsal " para que enviem uma mensagem de força e de coragem a este grande homem e profissional Artur Moreira, para que não nos abandone por comentários de gentinha insignificante...que só vivem para tentar destruir os outros...

Sem mais de momento é com elevada estima e fé de mudança que me despeço agradecendo ao amigo Artur Moreira... Um bem-haja

Anônimo disse...

E com muita pena que leio este post.
Reconsidere a sua posiçao.
Em nome do Plantel senior do Juventude de Gondomar desejo que nao termine com o blog.

Um grande abraço deste plantel.

Anônimo disse...

Caro amigo
Tive conhecimento através do seu blog da sua intenção de cessar a actividade do mesmo e da sua colaboração com o site leça da palmeira, compreendo que quem trabalha como voçê em prol da modalidade se sinta injustiçada com as criticas que lhe são dirigidas, no entanto permita-me que lhe peça que não o faça pois se todos nós que trabalhamos no dia a dia em em prol da modalidade e essencialmente em prol dos nossos jovens atirassemos a toalha ao chão sempre que alguns mentecapos dirigem palavras menos abonatorias ao nosso desenpenho já a muito que não existia clubes e por consequencia desporto, proponho que faça como eu sempre que m,e dirigirem comentarios difamatórios e poucos abunatórios penso sempre o seguinte :
"ora cá está mais um que se estivesse no meu lugar faria exactamente aquilo de que me acusa"
Não deixe que alguns consigam atingir o seu objectivo, pois assim continuaram a fomentar a discordia, assuma a continuidade do seu trabalho como forma de arremesso contra os inegrumes.
Continue o seu excelente trabalho….

JOSE AUGUSTO

Anônimo disse...

Vai mesmo deixar de divulgar os resultados tanto no leça como no blog ?
Eu gosto imenso do seu trabalho e penso que aquele blog é visitado todos os dias por muita gente que gosta do seu trabalho , e penso que aquelas pessoas que o criticam e nao deixam de fazer o seu trabalho são pessoas que não gostam na realidade de futsal e futebol e não querem saber mais sobre o que se passa nos distritais pois isso passa um pouco ao lado das pessoas e o seu blog deu uma oportunidade as pessoas de poderem ficar a conhecer mais o que se passa nos campeonatos distritais..

Pois as pessoas sabem criticar mas fazer melhor não consigo ver ..

Abraço e espero que reconsidere a sua decisão e continue com o excelente trabalho realizado até aqui ..

Anônimo disse...

Meu caro amigo Artur Moreira. Já o conheço a alguns anos, desde os gloriosos tempos da equipe hiper vencedora dos Leões da Agra, e se esta sua notícia fosse colocada em outro dia, era com muita pena que me despedia de si. Mas....como hoje é dia das mentiras...Esta foi muito bem engendrada. Assim e com estas mensagens de alento, tens a noção de que o teu trabalho é conhecido, reconhecido e enaltecido, apesar de como dizes haver quem não mereça o teus préstimos. Este blog deve ser o mais visitado e é uma porta aberta para todo o futebol e futsal distrital. Só um pedido, divulga mais (sei que é difícil) com entrevistas à treinadores e jogadores do "mundo do distrital" e transforma este teu blog num verdadeiro site e vais ver que a procura ainda vai ser maior.

Anônimo disse...

Espero que seja uma piada do dia 1 de Abril...talvez por isso só amanhã é indicada as razões do fecho. Caso contrário seria uma grande perda para o futsal distrital. Abraço

jabrodrigues disse...

É com enorme surpresa que acolhemos a sua intenção de abandonar este blog. Todos aqueles que lutam com amor por uma qualquer causa não deixam de sofrer alguns dissabores provocados por gente mesquinha e invejosa. Apesar de profundamente chocados,compreendemos a sua posição porque quem não se sente não é filho de boa gente. O Clube Académico de Pedras Rubras vem desta forma mostrar a sua solidariedade para com o Sr. Artur Moreira e fazer um apelo a todos aqueles que mostram interesse e admiração pelo seu trabalho neste blog para que de uma forma activa se apele à reconsideração do nosso amigo Artur Moreira. Vamos encher este blog de mensagens de apoio ao nosso amigo. Este senhor de forma desinteressada realizou um trabalho nunca antes visto, dando voz a todos aqueles que queiram ser dignos como homens e instituições ligadas ao desporto.
Um grande abraço para o nossos amigo Artur Moreira e a disponibilidade total do Académico de Pedras Rubras para a continuidade deste espaço.

Anônimo disse...

Depois de me deparar com esta noticia, senti uma enorme tristeza pelo fecho do mesmo. O Senhor Artur Moreira não tem a noção do ENORMISSIMO trabalho que faz, seria excelente se podesse reconsiderar a sua decisão. Sou atleta de futsal e recorro cerca de 9 ou 10 vezes por dia ao Futebol e Futsal Distrital e ao site de leça da palmeira para consultar os resultados e classificações. Pelo bem que representa neste distrito, peço-lhe que reconsidere a sua decisão.
(Gostava que esta noticia fosse a prepósito do dia 1 de Abril, dia das mentiras)

Miguel disse...

Ufff... E após uns dias a mais de 2000 km de distancia, nem reparei que hoje era dia 1 de Abril!!!

Não brinque com coisas sérias, eh eh eh eh eh...

ESTE ESPAÇO É IMPORTANTE DEMAIS PARA ABANDONAR, SEJA QUEM FOR O PROFETA DA DESGRAÇA!!!!

OS CAMPEOES VÊM-SE NOS MOMENTOS ATRIBULADOS.

Grande abraço

Anônimo disse...

A ser verdade é com enorme tristeza que recebo esta notícia, pois para quem gosta de Futsal como eu gosto este blog e o portal estavam entre os meus enfereços favoritos, espero que reconsidere e que continue o excelente trabalho realizado até hoje.
Abraço

Anônimo disse...

Acredito que seja a mentira do 1 de Abril, mas mesmo assim foi profissional ao dizer "hoje continuarei o trabalho normal no blogue"... podia ter aproveitado a mentirinha para descansar um dia...

Anônimo disse...

Essa foi bem metida, assustaste-me
Boas como trabalho de noite, e quando entrei ao trabalho ainda era dia 31, ao chegar a casa já dia 1 e fazer o resumo do jogo, apanhei um grande susto com a notícia de abandonares o blog.
Mas depressa reflecti e ainda bem k hoje é dia dos enganos.

Fica bem
Um grande abraço.


E continua a fazer o excelente trabalho como tens feito até hoje.

ass; Lino Teixeira
A.R.REBORDÕES

Anônimo disse...

Ora Viva Caro Amigo,
Espero bem que agora que descobri uma via de informação tão importante; um lugar tão visitado por tanta gente, com tanto sucesso; que por causa de algumas “vozes de burro que nunca chegarão ao céu” possa terminar… Por favor reconsidere, veja o nº de pessoas para as quais o seu esforço é muito importante. Espero bem que não passe duma “mentira” própria deste dia…
São os votos de alguém que à medida das suas possibilidades também procura ajudar, presentemente como Director do GDRC Alto de Avilhó e Vice-Presidente da Associação das Colectividades do Concelho de Matosinhos.
Um Abraço / Júlio Nascimento