ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Futsal - Estudo fut-porto-distrital

Quem se pode sagrar campeão ou vencedor de série no próximo fim-de-semana?
Muitas serão as decisões e algumas ficarão adiadas, vamos esperar o que nos espera este fim-de-semana para saber quem cantará de alegria ou chorará de tristeza.

1ª Divisão Infantil
Quando faltam três jornadas para o fim do campeonato o Santa Cruz Futsal Clube tem cinco pontos de vantagem sobre a A. R. Freixieiro, e para se sagrarem Campeões terão de vencer a Escola DC Gondomar e esperar que a A. R. Freixieiro não vença em Paços de Ferreira diante o G. D. C. Escolas Modelos.

Juvenis 1ª Divisão
Joga-se a última jornada e apenas dois pontos separam o G. D. C. Cohaemato da A. R. Freixieiro, mas basta-lhe apenas conquistar um ponto para se sagrar Campeão Distrital da 1ª Divisão de Juvenis para que vá disputar o Campeonato Nacional deste escalão.
Será inédito para o clube que será a primeira vez que irá participar no torneio nacional desde que foi instituído, pois quem tem ido até ao momento é sempre o Freixieiro.
Caso o GDC Cohaemato seja Campeão destronará o Freixieiro, mas será uma vez mais, uma equipa do concelho de Matosinhos que sairá da A. F. Porto a disputar o Campeonato Nacional.
Devido à importância deste jogo, a Direcção do GDC Cohaemato, para que todos os sócios, simpatizantes e amigos, estejam presentes no próximo Domingo (05/04/2009) pelas 12h00 no Pavilhão do clube a apoiar a equipa frente ao Santa Cruz F. C.

Juvenis 2ª Divisão Série 2
Se na Série 1 está encontrado o finalista na série 2, poderá ficar conhecido o outro finalista.
Alpendorada tem oito pontos de vantagem no próximo fim-de-semana terá de vencer e esperar que o GDC Escolas de Modelos não vença na recepção ao GD Magrelos, ou seja no fundo da questão basta o Alpendorada pontuar e o Escolas de Modelos não o fazer par ficar a conhecer o finalista que disputará a Taça de Campeão com o Miramar Clube Valadares.

Juniores 2ª Divisão Série 2
Apenas dois pontos separam do Fonte Moura para o Caxinas quando faltam duas jornadas para terminar a 1ª Fase.
Para o Fonte Moura se sagrar vencedor da Série 2 terá de vencer ao Arsenal Parada e esperar que o Caxinas não vença em casa do vizinho Mindelo, actual quarto classificado.

Juniores 2ª Divisão Série 3
Quando faltam duas jornadas para o fim, o Unidos Pinheirense “B” tem quatro pontos de vantagem sobre o GD Farlab.
Para se sagrar vencedor da Série 3, a uma jornada do fim o Unidos Pinheirense tem vencer na recepção ao Santa Cruz do Douro, ou no mínimo fazer os mesmos pontos que o Farlab fizer na recepção à urbanização Areias.

3ª Divisão Série 2
Nossa Srª da Lapa, quando faltam quatro jornadas para terminar a primeira fase, tem onze pontos de vantagem sobre a Casa do Povo de Sobreira.
Para se sagrar vencedor da Série 2 e ser conhecido o primeiro finalista neste fim-de-semana tem de vencer no Pavilhão de Novelas a AR Novelense.
Em caso de vitória será o vencedor virtual da Série 2 a quatro jornadas do fim e quando ainda tem de folgar um jogo numa das três últimas jornadas, mais propriamente na penúltima.

4ª Divisão Veteranos
Um empate basta ao Bonfim para revalidar o título que é o primeiro Bi-campeonato e o quarto da história do clube, passando a ser o clube com mais títulos nesta categoria ultrapassando os Fatigados que estão ainda empatados com o Bonfim.
Basta o empate, porque vai defrontar o seu concorrente mais directo que é a Eiquipetrol que tem uma desvantagem de nove pontos em doze possíveis.

Nenhum comentário: