ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Futsal - Comentário de Zé Mira

G. D. Ilha * Casa Benfica Santo Tirso [2-4]
2ª Divisão Série 1 – 26ª Jornada
Pavilhão: Clube Infante Sagres / Porto
Objectivo: Cumprido superiorizar o nosso jogo ao do adversário e vencer.
Estado Anímico: Satisfeitos com mais uma vitória.

Entrada no jogo com ambas as equipas algo expectantes, não arriscado muito e defendendo dentro do seu meio campo.
Mas foi o Ilha a começar melhor e através dum lance individual um jogador criou desequilíbrio na ala e com alguma sorte e num remate de insistência conseguiu marcar o golo e colocou a equipa da casa em vantagem.
A seguir, assistimos a uma excelente reacção da turma da Casa do Benfica ao golo sofrido e antes do árbitro apitar para o intervalo já a casa do Benfica tinha conseguido virar o resultado para 1-2, com golos de Pedro Leite e Luka.
No reatamento da partida, novo golo da Casa do Benfica de Santo Tirso com uma espectacular jogada de entendimento e dois passes bastou ao capitão André Aviali encostar para o fundo das redes do Ilha.
Quando já tudo pensava que seria um passeio até o final da partida o Ilha reduz para 2-3, aproveitando um erro de marcação.
Foi então o jogador Paiva com um grande remate a marcar o golo da tranquilidade para a Casa do Benfica de Santo Tirso, fixando assim o resultado final em 2-4.
Resultado positivo para a Casa do Benfica de Santo Tirso que assim recupera de novo o 8º lugar na tabela classificativa, por ultrapassar o Contumil, e ainda aproximar-se dos Amigos da Cave e Casa do Benfica da Trofa que esta jornada perderam os seus respectivos jogos.
Positivo: A nossa competência defensiva e o numero de golos marcados.
Negativo: A atitude anti-desportiva demonstrada por um jogador do Ilha que resultou na sua expulsão. E ainda a nossa a nossa incapacidade de marcar quando beneficiámos de ter mais um jogador em campo que o adversário.

By Zé Mira

Nenhum comentário: