ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Futsal - Comentário ao jogo da AR Negrelos

Casa Benfica da Trofa * A. R. Negrelos [1-2]
2ª Divisão Série 1 - 26ª Jornada
Pavilhão - Escola Secundária S.Romão de Coronado.
Data / Hora - Dia 18 de Abril de 2009 pelas 20h00m.
Piso - Em excelente estado.
Espectadores - Cerca de 25.
Cinco Inicial - Pedro, Carlos, Pitico, Tiago Antunes e Buita.
Suplentes utilizados - Tiago Cunha, João, Helder Pereira, Zé Manel, Edgar.
Suplente não utilizado - Cristiano.
Castigado - Pardeijo.
Golos - Edgar (2).
Melhor em campo - Pedro.

Após a pausa Pascal voltou a competição e com ela algumas modificações tabela classificativa em virtude desistência Montiagra ter provocado uma série mudanças a começar logo pelo líder que passou a ser Mocidade Invicta.
Para além termos perdido liderança sabíamos também que os nossos adversários directos tinham ganho os seus jogos, logo um percalço nosso podia-nos atirar para o terceiro lugar. Contra uma equipa que nós conhece muito bem, visto já ter visto inúmeros jogos nossos a primeira parte do jogo contra a CB Trofa foi praticamente dominado pela A.R. Negrelos que conseguiu pelo menos duas grandes oportunidades golo, com uma bola trave e uma bola salva em cima da linha de golo por um jogador CB Trofa.
Aliada também a uma maior frescura física da nossa parte que criava muito problemas á excelente equipa CB Trofa que fazia da posse bola uma das suas armas sem no entanto ter alguma oportunidade digna de realce.
Faltou-nos na primeira parte naqueles 3/4 minutos encostar o CB Trofa ás cordas visto os seus jogadores apresentarem índices físicos um pouco aquém para a fase da época.
Intervalo com 0-0 mas um pouco lisonjeiro para o C BTrofa.
Segunda parte um tanto ou quanto diferente com o jogo a ser mais repartido e o CB Trofa começou também a criar as suas oportunidades, sendo os primeiros dez minutos de jogo segunda parte bola cá bola lá, salientando-se o guarda-redes CB Trofa com defesas de bom nível assim como Pedro mostrava-se sempre seguro tendo a barra por uma vez o substituído.
O primeiro golo no entanto surgiu para A.R. Negrelos num penalty indiscutível por mão bola de um jogador CB Trofa quando esta se encaminhava para Hélder Pereira fazer o golo.
A perder por 1-0 o CB Trofa arrisca imediatamente com o guarda-redes á frente e cria enormes dificuldades sem que A.R. Negrelos encontre o antídoto para neutralizar o adversário e naturalmente empatam o jogo numa clara falta coordenação dos elementos A.R. Negrelos. Tudo se havia complicado de um momento para o outro mas num lance bola parada adiantamo-nos no marcador num lance feliz com a bola a entrar aos repelões e a enganar o guarda-redes CB Trofa.
A partir daí o CB Trofa voltou a arriscar o seu guarda-redes á frente mas como tempo era escasso já não conseguiu criar as dificuldades como da primeira vez e a A.R. Negrelos acertou também melhor com as marcações.
Final de jogo vitória justa, mais por aquilo que fizemos primeira parte, contra uma equipa CB Trofa que esperamos rapidamente volte aos seus velhos tempos visto serem uma equipa de excelente qualidade.
Uma vitória dedicada também ao Pardeijo pois não nos podemos esquecer tudo aquilo que fez por nós e se encontra numa situação complicada (castigo federativo).
Um abraço aos nossos fiéis adeptos que fora são praticamente sempre os mesmos mas são bons.

Comentário
Rui Fernandes

Nenhum comentário: