ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Futsal - Comentário ao jogo da AR Negrelos

A. R. Negrelos * G. D. Amigos da Cave 94: 3-2
2ª Divisão Série 1- 27ª Jornada

Pavilhão – Escola Secundária D. Afonso Henriques.
Data / hora – Dia 24 de Abril de 2009 pelas 22h10m.
Piso – Em excelente estado.
Espectadores – Cerca de 80.
Cinco inicial – Pedro, Zé Manel, Pitico, Tiago Antunes e Buita.
Suplentes utilizados – Hélder Pereira, Tiago Cunha, João, Carlos e Edgar.
Suplente não utilizado – Cristiano.
Castigado – Pardeijo.
Golos – Pitico, Edgar e Carlos.
Melhor em campo – Carlos.
--
Após três jornadas consecutivas sem vencer em casa finalmente conseguimos quebrar a malapata que ultimamente nos tem causado dissabores em casa, vencendo a difícil equipa Cave 94 que vendeu bem cara a derrota.
Numa primeira parte onde o equilíbrio foi a nota dominante, pertenceram-nos ainda assim as melhores oportunidades para inaugurar-mos o marcador mas até ao fim da mesma o nulo não foi desfeito.
Com o aproximar da fase decisiva do campeonato a pressão começa a ser maior e com isso a clarividência por vezes é menor do que aquela que evidenciávamos, talvez uma das explicações para o desperdício de algumas oportunidades.
Com o nulo ao intervalo e sabia-se que provavelmente só seria desfeito num erro qualquer das equipas atendendo a que na maior parte das vezes na primeira parte as defesas superiorizaram-se ao ataque.
No entanto foi uma segunda parte completamente diferente primeira principalmente a partir da altura que a A.R. Negrelos se colocou em vantagem num remate de meia distância.
Com esta vantagem o jogo passou a ser de parada e resposta com o Cave 94 a igualar o marcador num remate que Pedro não conseguiu deter.
Ritmo acelerado e rapidamente a A.R Negrelos fez dois golos que aparentemente tranquilizavam a equipa, mas naqueles 2/3 minutos finais houve algum descontrolo aproveitando o Cave 94 para falhar um penalty e reduzir o marcador para 3-2, embora a A.R. Negrelos pudesse ter marcado mais golos fruto de algumas transições que surpreendiam a subida equipa Cave 94.
Vitória justa contra um valoroso adversário numa jornada em que ganhamos pontos aos nossos adversários directos.
Boa arbitragem.
Excelente moldura humana presente que certamente não deu por mal empregue o tempo passado pavilhão.
--
Comentário
Rui Fernandes.

Nenhum comentário: