ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Futsal - Comentários de Júlio Nascimento

GDRC Alto Avilhó * Escola DC Gondomar [3-2]
Feminino Júnior – 22ª Jornada

O Avilhó entrou muito bem no jogo, dominando os acontecimentos, e logo aos 2 minutos na marcação de um canto por Andreia, beneficiou de uma tabelinha numa jogadora de Gondomar para inaugurar o marcador.
Continuou criando oportunidades mas uma vez o poste, outras vezes não saíram bem os remates ou então a guarda-redes adversária tinha o mérito de bem defender; o que é certo é que só aos 12 minutos é que Patrícia elevou o resultado para 2-0, que se manteve até ao intervalo.
Resultado que não revelava o domínio exercido.
No início da segunda parte, Andreia voltou a beneficiar de um ressalto em jogadora adversária para elevar o resultado para 3-0.
Pouco depois, numa bonita jogada, Filipa procurou finalizar num bonito remate de “trivela” que levou a bola a embater na barra.
Na verdade a partir daí, com as várias substituições o Avilhó foi perdendo fulgor; num contra-ataque as visitantes reduziram aos 6 minutos e depois motivaram-se, equilibraram o jogo e ainda reduziram para a diferença mínima aos 18 minutos e ainda provocaram uns valentes sustos à guarda-redes Joana.
Vitória muito suada mas por culpa própria.
Agora só falta mais uma vitória para o Avilhó se sagrar Campeão, mas na próxima jornada tem uma deslocação difícil ao Pavilhão Multiusos Rota dos Móveis para defrontar o Rebordosa AC no próximo dia 02/05/09 pelas 17.00 horas.
--
Feminino 2ª Divisão – 22ª Jornada
Neste fim-de-semana o Avilhó fez a sua última folga. Na próxima jornada, desloca-se ao Pavilhão Municipal de Corim, em Águas Santas, no dia 03/05/09 pelas 15,30 horas, para defrontar a equipa local, líder da classificação, o Clube Amigos Corim.
Equipa que infligiu a última derrota ao Alto de Avilhó, ainda na primeira volta, já lá vão três meses e desde essa jornada, uma excelente série de 9 vitórias e 2 empates que levaram a equipa de Avilhó até ao quarto lugar; posição que é a última a permitir a subida de divisão.
Este jogo será um duro teste para o Avilhó, espera-se um bom jogo e um bom resultado para não perder o lugar para o qual muito tem feito para o merecer.
--
Comentário
Júlio Nascimento

Nenhum comentário: