ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Futsal – Invicta Futsal Clube

Telmo Ferreira deixa o comanda dos portuenses
Telmo Ferreira informou o fut-porto-distrital, que terminou a ligação que tinha com o Invicta Futsal.
Ao fut-porto-distrital o técnico diz respeitar e compreender Arnaldo Coelho, presidente do clube, e realça a dedicação, empenho e respeito demonstrado pelo presidente enquanto esteve ao serviço do clube.
Sobre as razões do abandona pouco ou nada deixa escapar, invocando “não interessa para aqui por isso escalpelizar ou justificar a minha saída do clube, apenas constatar que são situações que acontecem e desde que tratadas com elevação, ficam resolvidas, para mim, por uma palavra e um aperto de mão que feche o assunto sem direito a demais comentários”.
Mantendo uma postura de cordialidade Telmo Ferreira agradece aos atletas com quem trabalho deixando escapar que a aprendizagem foi mútua.
Por fim utilizando a palavra do mesmo disse em jeito de balanço, “Julgo ter contribuído com algo para o enriquecimento do histórico do clube e isso deixa-me de alguma forma satisfeito. Conseguimos juntos transmitir a imagem de uma equipa que apresentou um bom Futsal, que na minha 1ª época lutou pelos lugares cimeiros da tabela, falhando de facto o objectivo de subida, mas transmitindo uma imagem digna e de valor, conquistando o título de melhor defesa. Vencemos juntos um torneio e conseguimos o pódio noutro, este numa fase bastante embrionária do meu ingresso no clube. Por tudo isto permitam-me apenas o desabafo. Como seria a nossa 2ª época? Agora que o melhor do mundo referiu que “a 2ª época é uma consolidação do trabalho da 1ª” e por isso com mais rendimento!
Desejo ao clube e todos os seus intervenientes o maior sucesso e a realização dos seus objectivos e que o rigor seja sinónimo de sucesso
!”

7 comentários:

Anônimo disse...

Este Arnaldo Coelho, presidente do Invicta, é o treinador de futsal do Vila Boa Bispo?

fut-porto-distrital disse...

Não de modo algum

Anônimo disse...

De facto o presidente do Invicta chama-se Arnaldo Andrade e não Arnaldo Coelho...

Anônimo disse...

o telmo elevou demasiado a fasquia por isso estavamos a espera deste desfecho quanto ao nosso presidente é um excelente presidente pois deixou que os treinadores termina-sem a epoca agora só falta ir buscar um dos melhores treinadores de Gondomar que anda por ai
Paulo pinto

Anônimo disse...

Melhor treinador de Gondomar ? Quem será ? se puderes dar uma dica...

Anônimo disse...

O TREINADOR da JD GONDOMAR

sem duvida dos melhores

Anônimo disse...

Gostava que me explicassem como é que o Telmo elevou demasiado a fasquia...o que é querem exactamente dizer com isso ?!?