ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

1.ª Festa do Futsal Distrital

Academias presentes
Hoje damos a conhecer as Academias que marcarão presença no Torneio de Academias que fará a abertura da Festa de Futsal.
A Academia que mais equipas apresenta é a ADCR Caxinas com três equipas estando as mesmas divididas pelo grupo 1, 2 e 3, depois segue o GDC Cohaemato com duas equipas que estão incluídas no grupo 1 e 2, depois destas duas mais sete Academias com uma equipa cada, AM Granja, Santa Cruz FC, GD Vale do Ave, Alfa Académico Clube; GDC Escolas de Modelos, SC Salgueiros e Clube Académico de Pedras Rubras.
No total serão efectuados quinze jogos entres os quais doze são jogos na primeira fase com um tempo corrido de oito minutos por jogo.
Os dois jogos das meias-finais onde passam os primeiros classificados de cada grupo e a final são jogos de vinte minutos divididos em duas partes de dez com um intervalo de cinco minutos.
Assim sendo as equipas ficam divididas da seguinte forma:
Grupo 1: Caxinas 1; Cohaemato 2 e Escolas Modelos.
Grupo 2: AM Granja; Cohaemato 1 e Caxinas 3.
Grupo 3: Caxinas 2; Santa Cruz e Salgueiros.
Grupo 4: Vale do Ave; Alfa Académico e Académico de Pedras Rubras.
Espera-se muita animação e muita alegria por parte das crianças.

Atenção às caneleiras, não se esqueçam delas.
Aos treinadores e directores que acompanham os miúdos agradeço que tenham em atenção todos os elementos necessários de segurança como caneleiras.
As equipas bastam trazer apenas um equipamento, pois se houver um jogo onde seja difícil a destrinça dos equipamentos a organização coloca à disposição das duas equipas coletes de cores diferentes.
No pavilhão devido ao número elevado de equipas e o mesmo só ter quatro balneários teremos de dividir três equipas por balneário.
Balneário 1: As três equipas do Caxinas;
Balneário 2: As duas equipas da Cohaemato e Salgueiros.
Balneário 3: AM Granja, Santa Cruz e Vale do Ave
Balneário 4: Escolas Modelos; Alfa Académico e Académico de Pedras Rubras.
Conforme a prova for avançando poderá haver necessidade de uma ou mais equipas mudarem de balneário para ficarem dois de vago para receberem os seniores que irão disputar o jogo de estrelas.
Mais para a frente daremos mais informações sobre esta prova.

Futsal solidário
Relembramos que no dia da festa vamos proceder à recolha de alimentos por isso solicitamos aos clubes presentes que iniciam já nas suas sedes a campanha de recolha de alimentos para que no dia da festa possam encher o(s) contentor(es) que estarão na entrada do pavilhão.

Futsal Jantar Solidário
No fim da festa a organização está a preparar um jantar solidário no Restaurante Ponto de Encontro na Senhora da Hora, onde a jóia de inscrição é de 25,00€, e todo o dinheiro que sobrar mais o que for apurado no leilão de peças oferecidas por clubes e individuais será entregue a uma instituição que acolhe crianças em risco, as marcações poderão ser efectuadas através dos seguintes contactos, 966310763 (Artur Moreira); 919543584 (Paulo Barroso); futportodistrital@gmail.com ou paulobarroso11@gmail.com, agradecemos que as mesmas sejam efectuadas até ao dia 06/10/2010, mas não espere pelo último dia pois pode não haver vaga.
Por isso quanto mais cedo se inscrever mais depressa sabemos o sucesso deste jantar solidário e a instituição agradecerá o seu gesto.
Amanhã daremos conta dos treinadores que estarão presentes no jogos das estrelas.

2 comentários:

Anônimo disse...

e os jogadores? quando se sabe quem vai? e qual é o critério?

fut-porto-distrital disse...

Brevemente serão divulgados após contactar-mos todos os convocados.

O Critério já foi indicado na primeira notícia de divulgação do evento.

Atentamente
Artur Moreira