ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Futebol Distrital – Imperial S. C. Sobreirense

Oitenta anos de vida
A festejar os oitenta anos de vida o Imperial Sport Clube Sobreirense, inaugura na próxima sexta-feira (25/06/2010) pelas 21h00, os festejos do aniversário com a realização de um colóquio intitulado “Futebol de Formação”, que contará com a presença do Dr. Rui Escaleira com o tema “Abordagem Médico-Desportiva e Nutricional do atleta de Alta Competição – Como evitar riscos”, Prof. Mauro com o tema “O meu modelo de jogo” e o árbitro internacional Jorge Sousa com o tema “O Árbitro e o jovem atleta”, este colóquio realiza-se no anfiteatro do Grupo de Jovens de Sobreira.
As festividades continuarão no dia 03/07/2010, onde será efectuado um torneio de futebol quadrangular no escalão de Escolas, onde para além dos anfitriões estarão presentes, Estrelas F. C. Fânzeres, Folgosa da Maia F. C. e F. C. Infesta.
Este torneio decorrerá no complexo desportivo do clube com a primeira jornada a eliminar a ser jogada na parte da manhã e de tarde será efectuada a conclusão do torneio com o apuramento do terceiro e quarto classificado e final.

Nenhum comentário: