ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Futsal – C. D. C. Biquinha

Carlos Alberto passa a coordenar todos os escalões
O futsal da Biquinha vai manter os mesmos escalões da época passada, mas tem alterações a nível técnico sendo a mais relevante com a passagem de Carlos Alberto de técnico principal dos seniores, para coordenador de todos os escalões de futsal, sénior, infantis onde acumulará a função de técnico e escolas.
O escalão de escolas também já têm equipa técnica que serão João Dias e Vergílio Aguiar.

Vítor Oliveira nos seniores
Depois de estar envolvido na época passada nos juniores do União Custóias, e iniciar o projecto dos seniores no clube custóiense que não foi a avante, por razões que não interessam agora escrever, Vítor Oliveira, (mais conhecido nos meandros do futsal por Sacchi) vai treinar os seniores do clube matosinhenses.
Soubemos pelo presidente do Biquinha, que será Vítor Oliveira a fazer a sua equipa técnica, soubemos também que o núcleo duro da época passada se mantém e a equipa será reforçada com mais alguns elementos que já estão sinalizados pelo clube matosinhense.

Pavilhão quase totalmente remodelado
As obras do edifício desportivo estão em bom ritmo, com a cobertura, novo piso e balneários já concluídos, falta agora apenas a remodelação do bar, no entanto a reinauguração do complexo será ainda efectuada este mês de Junho, faltando apenas arranjar data que concilie com a agenda da edilidade matosinhense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo pela noticia e com muito agrado meu que o pavilhão da biquinha esta a ficar pronto.Pedia encarecidamente se for possivel uma noticia para quando o termino das obras do pavilhao de custoias é triste tanto tempo.E mais pelo que tenho visto parece que parou não vejo movimentações sempre que passo la e os clubes de custoias precisam urgentemente do pavilhao.

Saudações Desportivas

Anônimo disse...

Custóias está sem pavilhão à 2 anos e já são 2 épocas que todas as equipas treinam e jogam fora de portas.
Ora, nestes 2 anos o que receberam os clubes de futsal... nada... quando digo nada é nada... nem apoios monetários, nem logisticos, nem nada... nem um "tostão"... resultado... o AMUSG e a ACADÉMICA DE CUSTÓIAS fecharam portas... O Voleibol do Custóias desapareceu, entre outros...
Antes os clubes ainda recebiam 500€ euros pelo Natal, agora… Zero…
Lembro-me que quando o Custóias Futebol Clube esteve sem as suas instalações, recebeu diversos apoios para ultrapassar esse facto inclusive recebeu uma carrinha de 9 lugares de prenda da junta de freguesia...
O que pedimos, não queremos mais do que temos direito, só queremos um pavilhão para treinar e jogar...
É vergonhosas as obras do pavilhão estarem paradas, gostava e pedia ao Sr. Artur para fazer uma notícia sobre isto, para que desta forma consiga ajudar os clubes de Custóias.

Por razões que todos entendem, não me posso identificar...
abraço