ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 5 de junho de 2010

Distrital mais pobre, morreu um homem do Futsal

Um adeus sentido ao Fernando Magalhães
Vítima de acidente de trabalho, faleceu ontem (sexta-feira), Fernando Magalhães, dirigente do Grupo Desportivo Praia Mar.
Tivemos conhecimento desta tragédia pelo presidente do clube Paulo Jorge, que não conseguiu exprimir por palavras a dor que sentia pelo desaparecimento de um homem humilde e trabalhador.
Sempre presente e de um grande valor para o clube matosinhense, Fernando Magalhães vai deixar um grande vazio na sua família deixando um menino e uma menina menores de idade e esposa grávida no fim do tempo e deixa um grande vazio no seu clube de coração.
Brevemente daremos mais informações sobre quando será e onde as exéquias fúnebres e desde já solicitamos a comparência do todo o mundo futsalístico e desportivo para homenagear um homem que deu tudo o que tinha ao serviço do desporto.
Em nome do portal e em meu nome pessoal as minhas sentidas condolências à família e clube.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,queria começar por dizer que é com grande dor que vejo partir um amigo.Quero também dizer que o futsal fica mais pobre com a perda deste grande homem que era o Fernando,só tenho uma coisa a dizer obrigado Fernando por tudo que fizeste por o Praia Mar e por todos nós,vamos sentir muito a tua falta muito obrigado,descansa em paz.Paulo Santos

Unknown disse...

É sempre muito dificil dizer seja o que for nestes momentos, para mais quando se trata do desaparecimento de alguem a quem nada se podia apontar, tanto pessoal como profissionalmente. A vida é injusta e só nos resta seguir em frente e fazer com que todo o seu esforço e dedicação pelo clube (tanto pelos séniores como pelos juniores), assim como pelo futsal em geral, não tenha sido em vão e nunca deixar que seja esquecido.
Vamos todos sentir muito a tua falta, um Grande Abraço e Descansa em Paz.

Anônimo disse...

Em nome de toda a equipa junior do praia mar da-mos os sentimentos a familia por a perda de uma pessoa impecavel