ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Taça Nacional Feminina – A. R. Rest. Avintenses

Restauradores com oposição de Vilaverdense
Nos dois jogos já efectuados e apesar do Restauradores Avintenses vencer os dois jogos ainda não descolou de todo o grupo, porque o Vilaverdense apesar de não vencer tão folgadamente conquistou os seis pontos, diante os mesmos adversários.
Na próxima jornada a última da primeira volta definirá quem fica na frente com a recepção do Restauradores Avintenses ao Vilaverdense.
Será que as meninas avintenses confirmarão o favoritismo, para já em dois jogos marcaram mais do que as outras três equipas juntas, no entanto o Vilaverdense nos dois jogos sofreu menos um golo que o Restauradores e num dos jogos não sofreu qualquer golo, já as nossas meninas que defendem o título Nacional têm sido algo permissivas já que no campeonato distrital a média de golos foi inferior a um golo e nesta fase a média até ao momento é de 1,5 golos sofridos por jogo.

Nenhum comentário: