ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Futsal - Comentário de Mira e Luka [Vídeo]

Jogo: A. R. Areal * G. D. Vila Caíz
Resultado ao intervalo: 3-2
Resultado final: 4-3
Campeonato: 3.ª Divisão – 34ª Jornada
Pavilhão: Municipal de Santo Tirso
Data e hora: 08/05/2010- 21h00

A. R. Areal
Cinco Inicial: Ivo; Marecox; Luka; Aviali e Leite.
Suplentes: Jorge, Rui Pedro, Mança, Zé Berto, Trunfe e Mira.
Golos: Leite.
Melhor em Campo: Pedro Leite.

Areal “Q.B.” garante subida de divisão!
Logo no 1ºano de existência da equipa de futsal sénior na Associação Recreativa do Areal esta acaba por confirmar a subida de divisão quando ainda faltam 4 jornadas para o fim do campeonato. No início da época as perspectivas eram altas e o “sonho” da subida de divisão estava presente mas nem o adepto mais positivo contava que a prestação desta equipa fosse tão exemplar e consistente. Ainda estão 12 pontos para discutir e um título de campeão para decidir. Força Areal

1º Parte
O Areal entra em capo com o gás todo e rapidamente chega ao 3-0, com os 3 golos marcados pelo Leite com boas finalizações correspondendo da melhor forma a jogadas de Luka e Aviali.
Com este início de jogo tão fulgurante por parte da equipa da casa adivinhava-se mais uma goleada, o que não se veio a verificar muito devido ao espírito lutador da equipa do Vila Caíz que sempre acreditou e nunca se deu por vencida.
E foi com esta atitude que conseguiram marcar 2 golos, fixando assim o resultado em 3-2 ao intervalo.

2º Parte
Esta etapa do jogo começou com o controlo das situações por parte do Areal que por diversas vezes tentou marcar o golo da tranquilidade, sendo infeliz em muitas ocasiões.
Foi em mais uma vaga de ataque do Areal que o Vila Caíz empatou o jogo, aproveitando um mau passe de Luka e um ressalto numa bola discutida com Ivo.
Aquilo que parecia impossível estava mesmo acontecer e só não se tornou pior porque Ivo defendeu um penálti, quanto a mim mal assinalado, mantendo assim a igualdade no jogo.
Já na recta final do encontro e quando o Areal já jogava mais com o coração que com a cabeça, eis que Leite saca um coelho da cartola e marca o golo da vitória, completando assim o “Poker”.
O mais importante do jogo foi conseguido (a vitória) e apesar do sofrimento o resultado ajusta-se ao que as duas equipas produziram durante os 40 minutos.
By Luka Player Special

Nenhum comentário: