ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 23 de maio de 2010

Futsal - Miramar C. Valdares

Recebemos do Treinador da equipa sénior do Miramar Clube Valadares, uma mensagem que nos disponibilizamos a publicar, antes da mesma digo que o Miramar alcançou a subida à 1.ª Divisão ficando na segunda posição da Série 1 da 2.ª Divisão a um ponto primeiro classificado Cave 94, tendo sido o melhor ataque destacadíssimo com 83 golos e foi a segunda defesa menos batida com o líder a ser melhor.
Teve tantas vitórias (20) como o vencedor de Série, mas a diferença está nas derrotas sofrendo mais uma que o Cave mas empatando menos uma vez que os líderes.
Depois desta breve nota passamos a mensagem do técnico gaiense.

PARABÉNS MIRAMAR...
Antes de mais, quero agradecer ao presidente Rui Amaral, pelo convite que me fez em Dezembro para treinar os seniores. Acredito que tenha sido um convite arriscado, uma vez que tinha acabado o curso nessa altura.
Quero também agradecer ao director Ricardo Amaral, pelo excelente trabalho que efectua, sempre a pensar no melhor para o grupo de trabalho.
Ao nosso massagista Sr. Oscar, o meu muito obrigado pelo seu profissionalismo.
Uma palavra de apreço para os atletas, porque sem eles os objectivos não eram alcançados. Todos os atletas foram excepcionais desde o meu primeiro dia no clube, é de salientar o empenho, respeito e camaradagem, tanto nos jogos como nos treinos.
E por último, mas não menos importante, um muito obrigado aos adeptos pelo incondicional apoio nos bons e maus momentos da equipa.
Por fim, quero dar os parabéns ao futsal distrital pelo excelente trabalho ao longo da época em prol da nossa modalidade, o Futsal. E também por esta excelente oportunidade de me poder expressar no vosso site.
Abraços,
Ricardo Costa.

Nenhum comentário: