ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Futsal - G. C. R. Vermoim

Recebemos da direcção do G. C. R. Vermoim um comunicado que vamos passar na integra, como se sabe o clube maiato disputa a Série 1 da 1.ª Divisão Distrital, estando muito perto de vencer a Série e jogar a final com o vencedor da Série 2 o ASC Sobrado.

Comunicado
A Direcção do Grupo Cultural e Recreativo de Vermoim, vem por este meio prestar uma justa Homenagem a este fabuloso Grupo de trabalho que acaba de, a duas jornadas do fim, garantir a subida á divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, objectivo perseguido pela nossa colectividade já há muitos anos, e que agora foi conseguido, por isso todo o grupo está de parabéns, a Direcção reconhece que as coisas nem sempre correram de feição mas tivemos sempre a serenidade suficiente para ir ultrapassando os obstáculos que nos iam surgindo pela frente, pois em muitas ocasiões foi preciso fazer apelo a nossa Humildade, e ao nosso espírito de sacrifício e muitas vezes a nossa coragem para enfrentar situações pouco claras, este é o fruto do trabalho de uma época que está a chegar ao fim, e todos temos a certeza do dever cumprido.
Queremos agradecer em primeiro lugar a todos os atletas sem qualquer distinção pois foram eles os grandes obreiros deste enorme sucesso, pois sem eles não era possível.
Uma palavra para a nossa equipa técnica, pois o seu trabalho no início da época não se afigurava nada fácil, no entanto souberam como ninguém construir um grupo forte e capaz de enfrentar todas as adversidades que nos foram surgindo, conseguindo ter aquilo que muitas vezes é necessário para se ter sucesso um bom balneário, para eles endereçamos também os nossos Parabéns, queremos ainda dizer que só nos falta um ponto para estarmos na final e que certamente o vamos conseguir, pois este grupo merece estar lá por todo trabalho até aqui desenvolvido, e se lá chegarmos não vamos passear mas sim para ganhar isto sem menosprezar o valor do nosso adversário que pelo que vi na tabela classificativa passeou a sua classe.
Uma última nota a Direcção do G. C. R. Vermoim endereçou o convite ao nosso actual treinador José Rodrigues, e ao nosso Preparado Físico Rafael Natário a continuação e comando da nossa equipa para a época 2010/2011, a resposta foi positiva, assim sendo o comando da equipa ficará a cargo da dupla que esta época obteve este enorme sucesso.
A todos muitos parabéns e o nosso obrigado pela forma como dignificaram e prestigiaram a nossa Colectividade PARABÉNS.

A Direcção
Serafim Silva

Nenhum comentário: