ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 1 de maio de 2010

Futsal Feminino Junior – G. D. R. Alto Avilhó

As bi-campeãs juniores
Terminou o Campeonato Júnior Feminino, e Alto Avilhó renovou o título de campeã.
Colectividade de Custóias, com sede situada junto à Urbanização de S. Gens, tem grande tradição no futsal feminino contando com um título Nacional em 2003.
Relativamente aos números de Campeão Júnior, nos vinte jogos realizados apenas em dois deles cedeu pontos, na segunda jornada na visita ao Escolas Gondomar onde empatou a dois golos e na oitava jornada na recepção ao Restauradores Avintenses onde perderam por 2-1.
Escusado será dizer que foi a equipa que obteve mais vitórias, menos empates e menos derrotas.
Quanto aos golos marcados tem um impressionante registo, em média quase sete golos por jogo, conseguindo praticamente o dobro dos segundos melhores registos que pertencem ao Restauradores Avintenses e Vila Caíz, no golos sofridos a diferença ainda é maior, com uma média um pouco acima de meio golo por jogo, sofrido apenas um terço dos golos do segundo melhor registo que pertence às Avintenses.
A sua maior vitória foi obtida na penúltima jornada na visita ao Vila Caíz (2-18) e em casa o máximo obtido foi de 13-0 na última jornada na recepção ao Mindelo.
A maior derrota conforme aqui já indicamos foi com o Restauradores Avintenses.
Apenas duas equipas conseguiram marcar nos dois jogos realizado com as campeãs, J.D. Gondomar (3 golos) e Rebordosa A. C. (2), outras quatro equipas conseguiram marcar em apenas um dos jogos A. R. Restauradores Avintenses (2), G. D. Vila Caíz (2), C. D. Aves (1) e A. C. Alfenense (1), ou seja apenas seis das dez equipas que disputaram a prova com as custoienses conseguiram alvejar a baliza delas enquanto todas deles provaram o veneno contrário sendo Vila Caíz com vinte e seis golos sofridos e Mindelo com apenas menos um golo, as equipas que mais sentiram o sector ofensivo do Avilhó.
-
Depois destes números só resta indicar os obreiros do bi-campeonato:
Staff directivo:
Presidente: Nuno
Secretário: Júlio Nascimento (Eng.º)
Directores: António Cardoso; José António; Luís Lopes e Zé Pereira.

Staff técnico:
Treinador:
António Ulisses
Treinador Adjunto: Nuno Pinto
Massagista: António

Plantel:
[1] Bruna Lima; [2] Marta Bernardo; [4] Helena; [5] Andreia; [6] Manela; [7] Sara; [8] Nana; [9] Fabiana; [10] Filipa; [11] Carla; [12] Teresa; [13] Martinha; [14] Sara Pinto; [15] Catarina; [16] Sandra.

Nenhum comentário: