ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futebol Distrital 1.ª Divisão Série 2

Vencedor de Série pode não ser Académico Felgueiras e Aliança pode não descer
O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol do Porto, abriu um processo disciplinar ao clube e ao treinador Luís Botelheiro relativo ao jogo da 33.ª Jornada que U. J. Zezerense recebeu e venceu o S. C. Nun’Alvares por 1-0.

Segundo apuramos Botelheiro foi advertido no jogo da 31.ª jornada diante o Sobrado e posteriormente foi suspenso por quinze dias pela circular n.º 160 de 05/04/2010 e só poderia vir a ser utilizado a 20/04/2010, no entanto o treinador foi inscrito na ficha de jogo com o S. C. Nun’alvares que se realizou a 18/04/2010.

Ao confirmar-se esta utilização indevida o Zezerenze incorre numa derrota por 0-3, e o treinador será suspenso, quanto á classificação caso se confirme esta irregularidade, o S. C. Nun’Alvares recebe os três pontos e passa para a frente da Série, destronando o Clube Académico de Felgueiras que desce para a segunda posição e no fundo da tabela o Zezerense desce para último e será despromovido, sendo o Aliança da Gandra o clube beneficiado já que se manterá na 1.ª Divisão.

Quanto ao Zezerense mesmo que, com esta derrota caso desse para se manter nesta Divisão, desceria automaticamente porque a pretensa infracção ocorreu em uma das duas últimas jornadas e resultou na alteração classificativa das equipas que sobem e descem, o clube desceria e para além da multa de derrota o clube é punido em mais 500,00€.

No entanto apenas foi instaurado um processo e até o mesmo estar finalizado nada se poderá dizer em concreto.

Nenhum comentário: