ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Futsal Escolas Série 1 - Comentário 29.ª Jornada

Comentário à Jornada 29
A jornada 29 dos “Escolas” premiou o Freixieiro, que ao vencer o seu jogo em Moreira da Maia, confirmou o último lugar ao Académico de Pedras Rubras. Ao mesmo tempo, “roubou” o 5º posto ao Miramar que, em casa, foi derrotado pelo Boavista. Já este continua a fazer pressão sobre o duo que segue na sua frente e que também venceu os seus jogos, Cohaemato na visita ao Póvoa Futsal e Caxinas na goleada da jornada, frente ao Alfa.
Na segunda metade da tabela destaca-se a vitória do Bairro do Viso frente ao Arsenal Parada, que assim evita de vez o último lugar da tabela. A Académica de Leça, ao vencer o seu jogo frente à Biquinha, confirma um lugar entre o 10 primeiros da tabela, onde a muito se encontra o Granja, que nesta jornada venceu pela margem mínima o Santa Cruz.
Uma nota final para o líder que volta a golear, desta feita o Teibas e fica a um jogo de vencer a série invicto.
Por Duarte Mendes
Antevisão à Jornada 29
A jornada 29 dos Escolas tem como jogo grande o confronto entre o Miramar e o Boavista, ambos com necessidade de vitória. O Miramar, em casa, tem de segurar os 3 pontos de vantagem para o Freixieiro, que visita o Clube Académico de Pedras Rubras na condição de favorito, colocando assim pressão no confronto do Miramar com o Boavista, que também pretende manter a pressão sobre os da frente, que não poderão facilitar.
A Cohaemato, na visita ao Póvoa e o Caxinas na Recepção ao Alfa AC. Um deslize pode alterar as classificações actuais. À espera destes resultados fica o Arsenal Parada que na visita ao Bairro do Viso, tem de provar o favoritismo e pode mesmo ganhar o lugar ao Póvoa Futsal e fugir de vez da Académica de Leça que segue atrás e que tem este fim-de-semana a possibilidade de segurar o 10º posto na recepção à Biquinha, visto que os outros candidatos ao 10º posto têm deslocação complicada. O Santa Cruz na visita ao Granja, dono e senhor do 7º posto e o Teibas que visita o líder invicto da Série.
Por Duarte Mendes

Nenhum comentário: