ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Futsal - A. R. Briosos Valboenses

Saul Ferraz mantém-se no Briosos Valboenses
Depois do fecho da secção de futsal feminino, Saul Ferraz, viu-se momentaneamente à procura de novos projectos, no entanto o novo projecto que vai abraçar é dentro do próprio clube. Foi convidado pelo presidente do clube e será o técnico do Escalão Juvenil que disputará a 1.ª Divisão Distrital na época 2010/11, divisão que conseguiu na época que terminou a manutenção.
Segundo Saul Ferraz “É um projecto ambicioso e que conheço bem, Parte do plantel será constituído por jogadores que se sagraram campeões de iniciados comigo à duas épocas atrás, e por isso foi algo que pesou imenso na minha decisão e aliado a óptimas condições logísticas e desportivas ...”, para finalizar veios os agradecimentos, “... gostaria de agradecer todos os convites que me foram feitos, durante esta fase de indecisão”.

Captações
Apesar de contar com alguns atletas que conhece bem, Saul Ferraz vai promover treinos de captação que iniciarão já amanhã (quarta-feira) entre as 21h00 e as 23h00, no Pavilhão Municipal de Valbom e poderão dispor de transporte em caso de necessidade.
Os interessados deverão entrar em contacto para os seguintes números de telemóvel; 938070535 ou 910399052.

Reactivação do blogue
O blogue do clube foi reactivado com uma nova imagem para o visitarem basta clicarem na logo do clube em captações.

Nenhum comentário: