ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futsal Iniciados 2.ª Div. S1 - Comentário 32.ª Jor

Caxinas a um empate de ser vencedor de série.
Com mais uma vitória diante dos gaienses, St.ª Isabel, a equipa de Vila de Conde carimbou praticamente a conquista da série, faltando-lhe apenas um ponto para esse efeito. O Caxinas acaba por dominar, por completo, este ano escalão de iniciados, uma vez que já se sagraram campeões da primeira divisão.
O Barranha, ao golear, em casa, o último classificado fica muito perto de para o ano jogar na primeira divisão. No entanto, o Alfa Académico ainda se encontra na luta por esse lugar, pois venceu no Porto, o Musical de Miragaia, ficando a apenas a 3 pontos do segundo classificado.
A JD Gaia, com a derrota frente aos Veteranos de Sr.ª Hora, deixou de ter qualquer hipótese de alcançar os lugares cimeiros, que dessem um possível acesso à subida de divisão, enquanto os Veteranos confirmaram, mais uma vez, a sua evolução. E viram o Jaca a aproximar-se do quinto lugar, depois da vitória destes frente ao Ases de Leça, no seu reduto.
Em relação aos outros jogos, o Arcozelo deslocou-se à Maia e venceu o Pedras Rubras, o Bom Pastor venceu, pela margem mínima o penúltimo do campeonato, CJ Malta e o Cem Paus derrotou o Regatas Flamengo em Vila D’Este.
O Póvoa Futsal, apesar de ter folgado, continua na quarta posição.
Abraço

Manuel Moreira

Nenhum comentário: