ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futsal Iniciados 1.ª Div. - Comentários 26.ª Jorn

Modelos e Cohaemato desceram
Ao terminar o campeonato invicto o Caxinas empurrou a Cohaemato para a 2.ª Divisão, com uma época incrível o Caxinas não cedeu sequer um ponto e termina com 17 pontos de vantagem sobre o segundo e terceiro classificado, Freixieiro e Boavista respectivamente.
Quem espantou o mundo desta divisão foi o Granja ao vencer em casa do Freixieiro por 5-3 (na primeira volta tinham perdido em casa por 8-3) e assim fugiram à descida depois da Escolas Modelos ter empatado na visita ao Gondomar Futsal que foi o suficiente para os gondomarenses se manterem na divisão maior deste escalão.
Fonte Moura era dos mais aflitos aquele que em melhor posição estava para se manter e assim o fez ao derrotar na recepção ao já condenado Modicus.
Para finalizar, Caxinas foi campeão invicto, para já caso único nos campeonatos que já terminaram, e desceram Escolas Modelos, Cohaemato, Modicus e União Custóias.

Nenhum comentário: