ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Futsal Escolas Série 2 - Resumo 27.ª Jornada

Este fim de semana foi realizada a 27ª jornada onde a nota de destaque vai para a vitoria do Moinhos no terreno do sempre complicado Magrelos por 4-1 mantendo assim a distância de três pontos para a equipa do Pedras Rubras que também ganhou no terreno do Arreigada por 5-1.
O Modelos líder destacado da serie teve uma vitória tranquila na visita ao terreno da Ordem ficando a um ponto de ser Vencedor de serie.
O Restauradores Brás Oleiro também ganhou mais um jogo na complicada deslocação ao terreno do CD Boavista colando a equipa do Arreigada ambos com 46 pontos, quem também ganhou fora de portas foi a equipa do Alpendorada na deslocação ao ultimo a Bela, quem também ganhou foi o Torrão na recepção ao Núcleo de Valongo por 4-0 ultrapassando a juventude de Gondomar que num derbi concelhio perdeu na deslocação ao terreno do Santa Cruz por 3-2.
O único empate da jornada foi alcançado pelo Pinheirenses na visita a Santo Tirso para defrontar o Areal.
Destaque desta semana vai mais uma vez para o Brás Oleiro que não para de escalar lugares na classificação geral.
Por Sérgio Gonçalves

Nenhum comentário: