ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Futsal - Comentário de Tó Vieira

Jogo: J. D. Gondomar * G. C. Vila Caíz
Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 4-3
Local: Pavilhão Municipal de Valbom
Data e Hora: 24/04/2010 pelas 19h00

J. D. Gondomar:
Cinco inicial:
Alvarinho (gr); Bruno, Ricardo, Miguel e André Pinto.
Suplentes: Rui (gr); Sérgio Gonçalves, Vítor (cap), Jorginho, Hélder
Marcadores: Miguel; Jorginho (2) e Hélder
Delegado: Bruno Oliveira
Treinador: Tó Vieira

Neste jogo tivemos duas partes distintas, no primeiro período menos-mal a defender mas ofensivamente fomos quase nulos, raramente saímos em ataque organizado abusando muito nos ataques directos e em lances individuais, com isso tínhamos pouco a posse de bola.
O Vila Caíz num rápido contra-ataque inaugurou o marcador, conseguimos responder bem ao golo sofrido e numa (mais uma) jogada individual de Miguel empatamos a partida, o resultado era justo para o que se passava na quadra, e quando se pensava que sairíamos empatados para o intervalo o Juiz assinala uma grande penalidade (correcta) a favor do Vila Caíz.
O nosso guarda-redes defendeu o penalti mas na recarga e no meio duma grande molhada de pés a bola caprichosamente vai parar dentro da nossa baliza.

O intervalo fez-nos bem, depois de corrigirmos o que estava mal, conseguimos transpor para quadra o nosso real valor, com um futsal mais pensado, as jogadas organizadas foram saindo e conseguimos tomar conta do jogo.
O nosso adversário desceu as suas linhas tentando jogar no nosso erro e em rápidos contra ataques, no qual conseguimos sempre contrariar.
O nosso jogo ofensivo foi constante neste segundo período e com muito mérito conseguimos dar a volta ao marcador com dois golos de Jorginho.
Depois do grande esforço na reviravolta do resultado pautamos mais o jogo tentando quebrar o ritmo ao mesmo, mas num descuido defensivo o Vila Caíz empata a partida.
Não nos conformamos com o empate e arriscamos tudo, perto do final da partida Hélder marcava um golo de raiva que nos dava a vitória no jogo, vitória essa que tivemos grande mérito em conquistar.
Abraço
TÓ VIEIRA

Nenhum comentário: