ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Futsal - 14h50 Classificações totais

Cada vez mais próximos do nosso objectivo
Mais uma vez estamos de parabéns, não por termos batido o record, mas sim por voltarmos a ter todos os resultados e classificações antes das 15h00, coisa que se tem vindo a tornar normal e só neste portal e no leca-palmeira.com poderá ter os resultados e classificações em primeira mão.
A todos que nos ajudam na divulgação do Futebol e Futsal Distrital e aqueles que nos visitam o meu muito obrigado.
Sei que podemos melhorar se houver ainda mais pessoas a colaborar e uma das metas do fut-porto-distrital e leca-palmeira.com é dar-vos todos os resultados e classificações ao Domingo à noite, mas para isso, os que ainda mantêm a resistência no envio dos resultados, terão de ter outra atitude e dar a ajuda para que esta meta seja uma verdade e posteriormente uma normalidade.
Para isso conta com a ajuda de todos aqueles que colaboram e nos visitam, passando a palavra e sensibilizar para esta meta.
Sendo o fut-porto-distrital e leca-palmeira.com, uma referência principalmente no Futsal Distrital da A. F. Porto pede assim a vossa ajuda para enraizar ainda mais estes dois portais no mundo futebolista e futsalísta no Distrito.
Mais uma vez obrigado pela vossa colaboração.

Nenhum comentário: