ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Futsal - Comentário ao jogo da A. R. Negrelos

Jogo: G. D. Magrelos * A. R. Negrelos
Resultado final: 8-2
Local: Pavilhão do G. D. Magrelos.
Data e Hora: Dia 17 de Abril de 2010 pelas 21h15m.
Piso: Em bom estado.
Espectadores: ± 110.

A. R. Negrelos:
Equipa técnica: Frederico Magalhães e Tónio.
Delegado ao jogo: Carlos Martins.
Fisoterapeuta: Alcina.
Massagista: Lininho.
Cinco inicial: Eduardo, Carlos, Tiago Antunes, Faria e Buita.
Suplentes utilizados: Brites, Hélder Pereira, João, Tiago Cunha e Pitico.
Lesionado: Sócrates.
Ausentes: Pedro, Zé Manel e Pardeijo.
Golos: Hélder Pereira e Carlos.
SINAL [+]: Excelente o ambiente nas bancadas Pavilhão Magrelos. Apesar resultado desnivelado a A.R. Negrelos demonstrou dignidade na derrota num dia em que tudo aconteceu. Boa exibição equipa Magrelos.
SINAL [-]: A maior derrota sofrida até ao momento pela A.R. Negrelos embora atenuada por uma série acontecimentos que fizeram que a equipa descambasse.
-
Num jogo em que defrontávamos o 2º classificado não há muito para dizer num dia que certamente ficará marcado como um dos mais negros até á data desde que existe futsal em Negrelos.
As contrariedades começaram quando na longínqua deslocação a Magrelos uma das carrinhas de 9 lugares que transportavam jogadores avariou o que fez com que tivéssemos alugar dois táxis última hora para conseguir-mos chegar todos a Magrelos á hora jogo. Mas como não há bela sem senão ficamos sem guarda-redes disponíveis para este jogo em virtude de ou por motivos pessoais ou lesões não poderem dar o seu contributo á equipa. No entanto como andamos aqui por carolice e gostamos daquilo que fazemos um deles jogou com presença física em campo mas psicologicamente muito longe quadra, no entanto louve-se sua atitude em minimizar o facto de não haver ninguém para a baliza. Como nunca nos tinha acontecido nada igual pode ser que esta nos sirva de lição e se calhar mais vale optar por um jogador á baliza do que arriscar em alguém que fisicamente se encontra a 10%.
Quanto ao jogo nada a dizer sobre a vitória do Magrelos que mostrou ser a seguir ao Sobrado a melhor equipa campeonato num jogo que não teve história e que não valeu mais que três pontos perdidos.
Há que levantar a cabeça e no próximo jogo tentar dar a volta por cima.
Até ao fim campeonato temos a nossa dignidade a defender embora nestas últimas quatro jornadas tenhamos de as efectuar com um jogador que irá ocupar a baliza em virtude de termos os guarda-redes todos lesionados até fim mesmo.
Abraços a todos.
Comentário Rui Fernandes

Nenhum comentário: