ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Futsal 2.ª Divisão S1 - Resumo 27.ª Jornada

Cave escorrega.... Luso cada vez mais último..
Com a derrota do líder, o grande beneficiado foi o Miramar que garantiu desde já a provável subida e assim encurtou distâncias ante o Cave que saiu derrotado (4-2) do reduto do Alfa, que assim se isolou no último lugar do pódio, em virtude da derrota do A.Viva (4-2) na recepção aos Jovens Ponte. Jornada em que o Telheiro também perdeu (4-2) e não aproveitou os resultados para se isolar no quarto lugar e viu o Gens aproximar-se, apesar do empate (2-2) no reduto do Avioso, que conquistou um precioso ponto rumo a manutenção.
Manutenção essa que está ao rubro face a vitória do Arcozelo (3-0) diante o Contumil e em que quatro equipas (Ilha, Avioso, Arcozelo e Contumil) irão ocupar a outra vaga, acompanhando o Luso, que face ao calendário até final não deverá evitar a descida.
Boa semana.
Por Sílvio Sousa
Mais uma jornada, onde se espera muita emoção e disputa pelos três pontos, mas com enorme fair-play e em que se pode começar a definir muita coisa em termos classificativos.

Antevisão 27.ªJornada
Jogos de sexta-feira
S. C. Luso Académico * Clube Infante Sagres
Jogo entre aflito e equipa com moral em crescendo, vai existir incerteza no resultado, com tendência de vitória para equipa visitante, mas com a equipa da casa a precisar urgentemente de pontuar para não descer de divisão.

A. D. C. R. Bairro Outeiro * A. Atl. Telheiro
Grande jogo em perspectiva, entre dus equipas a praticar um excelente futsal e livres de perigo, por isso prevejo jogo de tripla.

G. D. Avioso S. Pedro * Spg. C. S. Gens
Tal como o 1º jogo deste dia, prevê-se um jogo intenso, com a equipa da casa a ter de arriscar para "sobreviver" e o Gens a não querer perder o comboio da frente.

Jogos de sábado
S. C. Arcozelo * C. D. Contumil
Jogo entre aflitos, com muita coisa em jogo, com a vitória do Arcozelo tudo fica mais junto, ao passo se os forasteiros vencerem tudo fica um pouco mais definido entre as duas equipas.

G. D. Ilha * Miramar C. Valadares
Jogo em que o Ilha terá de fazer "das tripas coração", para levar de vencida a equipa do Miramar, que não quer deixa fugir o Cave e assegurar desde já a subida a 1ª divisão.

G. D. C. R. Água Viva * G. Jovens Ponte
Jogo entre equipas estáveis, sem nada a perder, com a equipa da casa a não poder perder para se manter na luta pelo último lugar do pódio e os visitantes a quererem ir o mais longe possível.

Alfa Académico C. * G. D. Os Amigos da Cave 94
O jogo da jornada, mas o líder deve sair vitorioso e conservar a vantagem sobre o Miramar, para assegurar o 1º lugar da série

U. D. Vilar Paraíso * Padrão Vermelho S. C.
Jogo em que o Vilar vai tentar regressar as vitórias, frente a um adversário que vem moralizado e que quer dar continuidade aos últimos resultados.
Boa jornada para todos os intervenientes
Antevisão de Sílvio Sousa

8 comentários:

Anônimo disse...

"O jogo da jornada, mas o líder deve sair vitorioso e conservar a vantagem sobre o Miramar, para assegurar o 1º lugar da série".

Os amigos da cave 94 não mostraram o porquê de estarem na liderança. O Alfa AC sim, mostrou grande qualidade de futsal!

Anônimo disse...

8 CAPITÃO DO ALFA, concordo k este era o jogo da jornada agora dar de borla a vitoria a cave isso já nao. mostramos o nosso valor e união fomos de longe a melhor equipe das (3)... quero dar os parabens aos meus colegas pois foram fantasticos e tb ao nosso mister pois este esteve de longe na sua melhor leitura durante o jogo.Só para terminar levei cartão vermelho directo por ter defendido em cima da linha de golo uma bola com o peito. Abraço e boa sorte para os proximos comentarios.
Paulo

silviokivinho@hotmail.com disse...

Boa, quando senhor saír do anonimato lhe responderei com todo o gosto e prazer, visto aqui dar a minha opniao, isento e imparcial e baseado no conhecimento que tenho das equipas, nunca pondo nenhuma instituiçao em causa.

fut-porto-distrital disse...

Caro anónimo,

Deixei passar esta frase por uma simples razão, há pessoas que só falam quando as coisas acontecem e por vezes mesmo assim só dizem asneira, respeite quem trabalha e deixe-se de rodriguinhos.

Atentamente
Artur Moreira

silviokivinho@hotmail.com disse...

Boas Paulo, ninguem deu a vitoria de borla ao cave, apenas fiz a minha previsao, mesmo correndo o risco de errar darei sempre a minha opniao, nunca ferindo ninguem nem maltratando o nome de nenhuma colectividade.. Sou apreciador do vosso futsal(como comprovo em comentarios anteriores, mesmo quando vos defrontei) e nunca pus em causa o vosso valor e espero que mesmo nao os aceitando que os respeitem. Senao, deixo um conselho, podes sempre fazer uma crónica e/ou substituir-me nestas funçoes. Abraço

Anônimo disse...

8 capitão do alfa. boas Silvio( ainda bem que erraste)...agora a serio eu quis dizer k nos alfa não iamos dar de borla a vitoria a cave,vamos lutar sempre até ao fim pelos os 3 pontos, vejo sempre os teus comentarios e só respondi a este pq foi o momentos certo e nao para criticar os teus comentarios. fica bem Abraço e penso que nos ainda vamos jogar numa outra divisão boa sorte.
Paulo

silviokivinho@hotmail.com disse...

Boas Paulo, agradeco desde já seres meu "seguidor" nos comentarios.. Espero sinceramente, como tambem acredito encontrar te numa outra divisao superior poque vos reconheco imenso valor( embora precisemos de conquistar todos os pontos até final e como o ano anterior que infelizmente alguem desista para la estarmos) e como ja disse sou apreciador do vosso campeonato, sobretudo nesta segunda volta, onde têem surpreendido(a mim nao) muita gente devido ao vosso desempenho. Abraço.

fut-porto-distrital disse...

Caro Paulo e outros “Paulos”,

Respondo eu, não porque o Sílvio precise de Advogado de Defesa, mas sim porque acho lamentável o ataque que lhe está a ser feito.

Primeiro o Sílvio não errou em nada na antevisão ao jogo Água Viva * Cave 94, quanto muito falhou a antevisão, errar não, porque o erro só existe quando as coisas se passam e continuam a dizer o contrário.
O Sílvio predispôs-se a este trabalho e ainda bem que o faz e eu como muitos agradecem as palavras que ele escreve.
Antes do jogo não vi ninguém a soltar os cães contra a antevisão dele, e porquê?
Porque qualquer ser humano vendo a classificação e as perfomances de cada equipa e daria o favoritismo do jogo ao ainda líder da série e não vi em lado nenhum que o Sílvio disse ou escreveu que o Alfa daria a vitória de borla ao Cave, depois das coisas acontecerem vêm os pseudo-moralistas e sabedores das coisas, são como os engenheiros que aparecem depois da obra feita para criticar.

O Sílvio falhou na antevisão, ainda bem pois se acerta-se em todas pediria que me desse a chave certa do euromilhões, acho que deveriam enaltecer o trabalho dele e não o contrário, também é certo que podem criticar por o mesmo ter falhado na antevisão, mas existe maneiras bem mais correctas de o criticar por não ter antevido a derrota do líder.

Atentamente
Artur Moreira