ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Futsal 1.ª Divisão S2 - Resumo 27.ª Jornada

Águias Areosa reentra na corrida pela manutenção
Quando se pensava que Águias Areosa iria ver praticamente selada a sua descida pois visitava um concorrente directo (S. Pedro Fins), eis que acordam das brumas e vencem na visita aos maiatos.
Apesar da vitória, os gondomarenses mantêm-se na última posição mas ficam a dois pontos do S. Pedro Fins e a três pontos da Juventude Muro que perdeu na visita ao Negrelos.
Quem deu mais um passo para a manutenção foi o Aliviada ao empatar na recepção ao Vila Boa do Bispo masainda não está a salvo pois pode perder sete pontos caso o Recurso das derrotas lhe seja indeferido.
Assim sendo a luta é a quatro no entanto Juventude Muro e Águias da Areosa esperam que o desfecho do recurso do Aliviada lhe sejam favorável, pois são as única equipas que beneficiarão dos três pontos (Santiago ganha dois pontos) e neste caso coloca trofenses e gondomarenses numa situação mais vantajosa.
Contudo com a actual classificação, Juventude Muro na próxima jornada, visita o Águias Areosa e o desfecho deste jogo poderá clarificar ou então confundir ainda mais a luta pela permanência, se Águias Areosa vencer alcançará a Juventude Muro e ficarão em vantagem no confronto directo e mesmo que S. Pedro Fins empate em Santiago fica acima da linha de descida relegando o Muro e S. Pedro para os lugares de descida.
Se Águias Areosa empatar fica tudo quase na mesma mas a vantagem no confronto directo passa a ser do Muro devido à diferença de golos em toda a prova, no entanto para os trofenses ficarem acima da linha de descida o S. Pedro Fins não pode pontuar.
Se Águias Areosa perder carimba desde já a descida e Juventude Muro ficará numa boa posição de manutenção caso o S. Pedro Fins não pontue.
Conforme já dissemos o S. Pedro Fins joga em casa do Santiago e só a vitória interessa, no entanto mesmo o empate não será mau de todo e a derrota apesar de tudo ainda os manterá na luta.
Nas posições cimeiras o Sobrado mesmo não precisando continua a aumentar a vantagem para o segundo classificado Magrelos que foi surpreendido em Águas Santas, mas a luta é agora pela terceira posição e os candidatos ainda são muitos depois do Santiago ter perdido na visita ao Juventude de Águas Santas, tendo caído para a quinta posição sendo ultrapassado por Vila Boa do Bispo que por sua vez também foi ultrapassado pelo Negrelos.

Nenhum comentário: