ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futsal 1.ª Div. Honra - Comentário 28.ª Jornada

Lever já desceu
Ao perder em casa do Aves o Lever confirmou assim a descida de divisão enquanto o Aves confirmou a segunda posição.
Jaca e Leões Valboenses empataram entre si e possivelmente anularam-se uma à outra na luta pela manutenção ficando o Jaca a quatro pontos da linha de manutenção e Coopermaia a cinco, no entanto o Jaca tem um jogo em atraso que realiza na próxima terça-feira.
Quem deu um grande passo para a manutenção foi o Sache ao vencer a Escola de Gondomar que passou a ser a primeira equipa acima da linha de despromoção. Sache além de ultrapassar o seu adversário de jogo colou-se ao Leões Valboenses que empatou na Ordem.
O campeão Cohaemato recebeu e venceu o Arsenal que apesar da derrota segurou a manutenção a duas jornadas do fim e quem confirmou o último lugar do pódio foi o Académico de Sangemil ao vencer o Carvalhido e ter aproveitado da melhor maneira a folga do Cruzeiro Santana.
Romanos também confirmou a manutenção ao vencer na recepção ao Santo António de Grijó.
Conforme já disse o Jaca irá efectuar na próxima terça-feira o jogo em atraso da 26.ª jornada e terá de vencer o Carvalhido para acalentar esperanças e depender de si próprio, caso vença ficará apenas a um ponto do Escola de Gondomar e irão defrontar estes na última jornada.
Mais um resumo realizado por Pedro Cunha


Nenhum comentário: