ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal 1.ª Div. Honra - Resumo 26.ª Jornada

Cohaemato a uma vitória do título
Apesar do empate caseiro diante Académica de Sagemil em que este blog fez o directo do encontro, a Cohaemato foi a quem mais ganhou na discussão pelo título, atéporque o Aves foi surpreendido em casa ao empatar com o Leões Valboenses que lutam pela manutenção.
Com estes dois resultados, Académico de Sangemil disse definitivamente adeus ao título mas ainda luta pela segunda posição com o Aves no entanto estas duas equipas ainda terão de folgar, os maiatos já na próxima jornada e os avenses só folgam na ultima jornada, já a Cohaemato caso vença na próxima jornada na visita ao Carvalhido, sagram-se virtuais campeões.
Cruzeiro Santana ao perder em casa com o Lever complicou a vida a algumas equipa que lutam com o Lever pela manutenção, no entanto esta equipa pode vir a perder três pontos na Secretaria caso não recorra do castigo aplicado por utilização indevida de um elemento da ficha de jogo, na 24.ª Jornada diante o St.º António de Grijó onde vencera o jogo.
Mas passando para a zona da “luta” pela manutenção o Jaca teve de adiar o seu jogo com o Carvalhido devido às fracas condições do piso do Pavilhão da Escola Preparatória dos Carvalhos e por isto foi ultrapassado pelo Lever que passou a ser a primeira equipa abaixo da linha de despromoção. Leões Valboenses apesar de terem empatado com um candidato, não se livraram de ser ultrapassados pelo Sache que goleou a Coopermaia.
Os homens de Aldoar respiram agora melhor estando a quatro pontos do Lever enquanto os maiatos da Coopermaia continuam na última posição das equipas em prova.

Nenhum comentário: