ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Futsal 2.ª Div. S2 – Resumo e resultados 16.ª Jorn.

Meinedo desceu devido a ter folgado
O líder Baião manteve a diferença pontual para os seus mais directos adversários ao vencer na recepção ao Jovens Lamoso, ou seja dos seis da frente todos pontuaram com excepção do Meinedo que folgou e por isso foi ultrapassado pelo Bairro de Falcão após vitória caseira sobre o ARC Alpendorada e por Dínamo 80 que a jogar em casa também levou de vencida o Bustelo.
Sr.ª da Lapa e Mosteiro continuam o mano a mano na disputa pela segunda posição ao vencerem os seus jogos. Sr.ª da Lapa foi a Ardegães vencer a Lusitana de Pedrouços e Mosteiro venceu na recepção ao União Futsal 08.
Sobreira sai da zona de despromoção.
No jogo em atraso a contar para a 14.ª Jornada entre o Sobreira e Dínamo 80, que se realizou ontem no Pavilhão da Casa do Povo de Sobreira, em Paredes, o Sobreira venceu o Dínamo 80 e deixou a única vaga para a descida para o ARC Alpendorada.
Neste jogo o Dínamo 80 em caso de vitória ascenderia á segunda posição ficando apenas a três pontos do líder, mas com este desfecho quem mais beneficiou foi o próprio Sobreira.

2 comentários:

Anônimo disse...

A classificação está mal. A ADF Bustelo tem menos 3 pontos e a AUF 08 tem mais 3. Isto devido á derrota aplicada na secretaria no jogo disputado entre ambos.

fut-porto-distrital disse...

Amigo não diga que está mal, porque parece mal, diga antes que ainda não foi corrigida devido a estar á espera de desenvolvimentos dos protagonistas.

Tenha calma, porque não estamos desatentos.

Atentamente
Artur Moreira